Receita para acabar com a inveja

Publicado por: paulo de jesus
Data: 30/06/2014
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Receita para acabar com a inveja Letra: Paulo de Jesus Música: O autor solicitou anonimato, segundo ele para não tirar o foco do texto. deste modo, respeito a vontade do autor.
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Receita para acabar com a inveja.

Ame-se muito. Perceba como és belo e único. Não há ninguém igual a ti. Exerça plenamente vossos dons e talentos. O que? Tu não tens talentos? Claro que tem, e não é apenas um, porque todo sujeito tem vários talentos. Descubra-os.

Tire os olhos do gramado do vizinho. Contemple atentamente o seu gramado. Veja como ele está belo e verdejante. Ficará melhor se você semear corretamente e regá-lo na medida certa. Não sabes qual a medida certa? Descobrirás através de seguidas tentativas. Lembre-se que os acertos são consequências dos erros. Apreendemos o correto na medida em que descartamos os erros. Não tenha medo de errar.

Ame-se muito. Não. Não é para aumentar o amor próprio e o orgulho. Ao contrário, deves elevar a décima potência a autoestima e o amor de si. Tempere estes nobres sentimentos com muita humildade. Estudos apontam que se estas práticas forem cotidianas, o sujeito alcançará excelência no exercício de seus talentos. Esta excelência levará o sujeito a um estado de felicidade. Este estado de felicidade fará com que o sujeito goste mais de si, e de seus talentos. A conclusão dos estudos é que o sujeito entrará em belo círculo virtuoso.

Concentre-se em suas potencialidades. Na medida do possível execute-as. Recorde-se que o Universo é um todo, e que a vossa ação é indispensável para manter a harmonia do todo. Estamos interligados, de um modo ou de outro, e não há ser que viva sem ligação com o todo. Mãos à obra. Ame-se muito.

paulo de jesus
Enviado por paulo de jesus em 12/04/2014
Código do texto: T4766052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.