ESTOU AQUI

ESTOU AQUI

Estou acostumado a fazer parcerias musicais principalmente com o Gervásio, assim como fazia com o Eduardo, de saudosa memória. Nunca havia feito uma com o Firmino, que um dia mandou-me uma letra, mas que não me senti muito confortável para musicar, quer seja por não ter entendido muito bem o espírito ou intenção intrínseca do texto, quer por ter me faltado inspiração para criar a melodia.

De qualquer modo ficou-me ainda a vontade de ter um novo parceiro/camelo e mandei um pequeno trecho de melodia com a palavra amanheceu para que constasse em um refrão de uma música que seria criada por nós, e que dali em diante ele aproveitasse para escrever uma letra, talvez ate usando no refrão a melodia que criei.

Recebi de volta a letra completa tendo o novo parceiro dito em um show que idealizara um desejo meu de homenagem e tinha completado a idéia nessa linha. Na realidade não havia pensamento nenhum de minha parte a não ser o de ter um novo parceiro. Contudo, peguei a letra que era bonita e fiz uma melodia inaugurando a tão sonhada parceria:

ESTOU AQUI - AMANHECEU

Letra:Firmino Sousa Filho – 13/01/2018

Musica: Almir Morisson - 18/01/2018

Mais uma vez amanheceu

Um novo dia a explorar

Olho no espelho o rosto meu

Quero bem mais pra recordar

Com o amanhecer, a claridade

Revela aos poucos a natureza

Bendigo o peso da idade

Pra melhor desfrutar dessa beleza

Nas paredes de casa os retratos

Momentos eternizados a me dizer

Que a vida vivi bem, vivi de fato

E ainda estou aprendendo a viver

Mais uma vez amanheceu

Anda estou vivo, eu sou mais eu

Mais uma vez amanheci

Anda estou vivo, estou aqui.

Apresentamos em dois shows. Em ambos fomos ovacionados e palmeados. Sem ovos e nem palmadas. O público gostou mesmo. Foi mais uma parceria de sucesso.

Tenho costume de gravar domesticamente todos os nossos shows. Eu mesmo faço a edição e posto no youtube. Vejam como ficou um deles.

https://www.youtube.com/watch?v=dyyzWtIU22s

Podem também encontrar somente o áudio aqui, no recanto das letras.

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/104178