“Não sei o porquê a deixei”! Sou um homem às vezes confuso; sei. Lembrei-me quando a envolvia em meus braços, Dos meus abraços lhe passava o meu queimor.
E os recebia com gemidos de paixão Eu os tinha deleitosamente ao meu ouvido destro Em seguida sussurrava dizendo-me: - Ah! Quão palpitas o meu coração!
Sentia as suas pernas bem trêmulas E para não cair penetrava os meus lábios... Nos teus lábios gostosos dos meus beijos grudentos E que só viriam a descolar depois que tudo terminava, sobre nosso lençol vermelho de cetim
Sim! Tivemos muitos momentos arrebatadores Só nós dois aproveitando o calor intenso do nosso amor - Maravilhas! O Brilho bonito nos teus olhos cor madeira castanho-escuro, E do teu sorriso sem igual diariamente estampado no teu rosto.
Sempre me dizia que eu era o homem da sua vida Certo dia eu pensei em jogar tudo para o outro lado do muro E não é que fiz este absurdo? E naquele dia eu disse: - Não estou nem aí! Ficarei só e se eu quiser encontrarei outra mulher ainda melhor!
Enfim. - Mentira... Menti! Meu coração não me quer solitário. E nem a esta e nem aquela... Só quer você, só!
Perdoai-me oh querida! Volta pra mim! Dia e noite só penso em você ó meu amor! Só penso em você...
------------------------------------------- Texto escrito em 27/ 05/ 2012 - clauD3mir LiMa p03siAS 2012