O que é o amor? Quantas vezes paramos e olhamos para o lado e nos deparamos com aquele sentimento que chamamos de amor? Acreditando naquela fração de segundos que o amor está ali, ao nosso lado, e que sem ele não será mais possível viver.
O amor pode ser demonstrado de várias maneiras: algumas simples, outras mais sofisticadas, mas todas tem o mesmo efeito. Do buquê de rosas-vermelhas, da caixa de chocolate importado ao simples abraço sincero de dizer eu ti amo. O gesto de amor não pode ser dimensionado.
O amor pode estar presente ao nosso lado ou distante ao ponto de nunca te-lo visto pessoalmente, o que não significa que o ele não exista. Ele existe, basta termos paciência e bons olhos para vê-lo.
A distância separa dois olhos de se verem, mas jamais separará dois corações de se amarem, e mesmo que seu amor não pareça aquilo que todos queriam que ele parecesse, não desista. Criticas, preconceito e não aprovação de seus gestos você encontrará muito nesta vida, mas amor verdadeiro é bem mais raro.
O amor verdadeiro é aquele que chega quando você menos espera, quando se apaixona sem nem mesmo ter olhado nos olhos. O amor verdadeiro é aquele que você fica tímido mesmo quando apenas ouve a voz da pessoa amada. Sente suas mãos suarem, seus olhos se encherem de lagrimas e seu coração bater mais forte dentro do peito cada vez que vê aquela pessoa especial.