A Solidão e Eu

Publicado por: Jefferson Senger
Data: 13/01/2011

Créditos

A Solidão e Eu de Jefferson Sënger. (Nota: sinceramente, a capela de baixa qualidade de áudio)
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

A Solidão e Eu

Na solidão do meu quarto, lembrando os momentos lindos que a gente viveu. Quero de novo aquelas manhãs frias, em que o teu corpo me aqueceu. Deitados sozinhos na rede, eu só queria te amar. Olhando o céu estrelado e sentindo a brisa que vinha do mar. Mas como em um toque de mágica, simplesmente desapareceu. Me deixando aqui sozinho, juntos a solidão e eu.

(Refrão) Pois é, as estrelas caem do céu como as lágrimas do meu rosto, criando um imenso rio de saudade e desgosto, eu sinto isso me mata pouco a pouco, queria ter você aqui de novo. Pois é, as noites são escuras e mais frias, queria ter de novo aquela alegria, que me fazia viver a cada dia, junto daquela linda guria.

No trabalho e com os amigos, tento disfarçar mais não consigo. Pra onde quer que eu olhe, só enxergo o seu lindo rosto sorrindo. Eu só quero que você entenda, que o seu lugar é aqui comigo. Eu não quero mais continuar sendo, apenas o seu melhor amigo. Mas como em um toque de mágica, você simplesmente desapareceu. Me deixando aqui sozinho, juntos a solidão e eu.

(Refrão 2x)

Jefferson Senger
Enviado por Jefferson Senger em 01/12/2010
Reeditado em 17/01/2011
Código do texto: T2648073
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.