Amada minha, minha ternura, minha querida e amada minha... Voltei para o calor dos teus braços; dos teus abraços! E por conta disso iremos daqui alguns instantes para um ambiente só nosso comemorarmos felizes um renovo ao nosso enlace, mas, antes... Enche-me dos teus beijos que devolvereis logo muito mais apaixonantes; mais quentes!
Percebes o quanto eu te amo ó meu amor? Eu te amo!
Oh minha amada! Você me veio vestido do vestido vermelho que eu a presenteei num dia que nos foi tão especial no qual eu me lembrei que eu o tirei todinho só para nós... Só para nós dois oh meu amor! Hum! Esta fragrância gostosa no ar! Ah, que saudades! É a do teu perfume ímpar o que exalas, que vem de ti e vem instigo sobressaindo desta tua pele bronzeada, feminina; como aos dos finíssimos fios da seda! Continua sendo a minha diva, a linda, a amada minha! Eu te amo... Eu te amo! Por meu bem, meu...Meu bem-querer, por ti amada minha dos olhos da cor de mel e novamente aqui estou e ao teu dispor! Por estes teus encantadores lábios carnudos umedecidos e tantos úmidos, dos teus cabelos sedosos, soltos agora tão negros; escuros, e eles pelo sopro do vento sereno se emaranham ora espalhando uma nova versão, o rejuvenescimento de uma fragrância aos prováveis olhos azuis do azul do céu azul de anil. Oh minha amada, a minha mulher de teu exterior, do teu também interior que vem a somar fazendo jus à de uma beleza rara, a rainha, uma mulher que nunca se deu por vencida, a guerreira, a que se valoriza; de um pulso firme, mas sensível, uma mão amiga; a estrela da' alva do meu amanhecer... És amada, és a minha!
Percebes o quanto eu te amo? E lá de cima eu lhe via, eu sentia o quanto da minha ausência física veio a me honrar, o quanto me amava; o quanto provou do sabor de me aguardar, por amor; por me amar! Eu te amo e te amo e ao nosso êxito hoje e sempre só nós dois ó amor!
És minha, és minha paixão, és só minha... Minha... És minha sedução, minha querida, a querida; a minha vinha em flor! E meu bem lhe digo o quanto eu te amo! E dagora em diante uma nova força ao nosso espírito nos deixará bem mais juntinhos e juntos envelheceremos e contigo nos teus braços eu morrerei! Percebes o quanto eu te amo oh amor meu? Percebes o quanto nós nos amamos? Eu te amo...
----------------------------------
Link 1; áudio anterior: Te amo, te amo... Como eu te amo! http://www.recantodasletras.com.br/audio.php?cod=21581 (Obs. Para melhor interpretação deste texto sugiro que leiam/ e ou ouçam os 7 áudios com textos em anexo anteriores a este. clique no link acima.^)