juventude sem limites

As tecnologias da atualidade dão muito enfoque a assasinos com situação financeira elevada, e as repercussões vem atingindo o dia a dia dos nossos jovens.

A desestruturação familiar a falta de um futuro e a falta de esperança fazem nossos jovens viver o presente sem futuro, em trágicos resultados, com repercussões em todas as mentes da juventude atual.

As drogas na maioria das vezes são o resultado destas famílias desestruturadas e sem perspectivas, que levam a todos os dias a mais catástrofes e desastres famíliares ou não.

Nas escolas vemos os jovens sem respeito e consideração destratanto diretores, professores e colegas, no dia a dia os acontecimentos ficam cada vez mais terríveis e fora do controle.

As pessoas estão cada dia mais sem rumo, direção e sentido de viver não conseguem ter esperança e vontade de lutar, por verem mortes de entes queridos sem poder nada fazer, a morte de pessoas inocentes e assasinos sendo liberados, e o mundo girando da mesma forma, por que a mente das pessoas esta tão contaminada? se o deus é o mesmo a vida segue igual?

Por que este mundo está sem limites? nossos jovens sem esperança?

Por que vivemos todos os dias mais e mais terrorismos?, e mortes de crianças e pessoas inocentes?

Para mim não importa a forma como se mata uma pessoa, continua sendo um montros assasino, e devia passar por pena de morte também, não é por que certo assasino larga uma criança com cuidado que deixa de ser monstro, jogou-a para a morte, acabou com sua vida, destruíu mais um pouco da felicidade do povo brasileiro, estragou mais um pouco a razão de existirem.

Cada dia mais esta técnologia mostra estas pessoas ai a solta por que tem dinehiro, por que tem estudo, por que tem defesa, e as crianças no mesmo período que foram mortas com até mais brutalidade ou igualmente terrivelmente assasinadas, estrupadas, e pessoas mortas sem chance de defesa.

Existe pessoas neste mundo que não são humanas, só falta este estudo ainda...

TAÍS AMORIM
Enviado por TAÍS AMORIM em 26/04/2008
Código do texto: T962521
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.