LATRINA FEDERAL

O presidente do senado, Renan Calheiros, pode até não ser cassado por falta de decoro, mas já foi julgado e condenado pela nação brasileira pela falta de vergonha que tem demonstrado por todo esse tempo. Com tantos crimes que lhe são imputados, ele insiste em permanecer no cargo que ele jamais deveria ter assumido. Ele e qualquer outro que venham em sua defesa, deveriam ser banidos da vida pública do país para nunca mais terem seus nomes mencionados pela imprensa nacional, dando-lhes um descrédito total e às suas palavras, pois de mentiras já estamos até o pescoço.

Agora surge mais uma denúncia: a repetida história dos dossiês, como se houvesse necessidade disso para comprovarmos que não apenas ele merece o repúdio da nação brasileira, mas todos aqueles que se deixaram contaminar pela podridão que assola a classe política do Brasil, essa mesma classe que não tem disposição nem coragem de limpar a latrina onde eles depositam seus próprios dejetos.

O Senado Federal, sob o comando desse cidadão Renan Calheiros, se transformou numa grande sentina, onde as palavras soam como bufa e o mau cheiro que de lá emana, deixa sem fôlego a nação brasileira.

Artigo publicado em 2007.