Padre irresponsável...
Tem gente que gosta de todo tipo de esquisitice. Voar em um avião é uma coisa que se tornou quase natural para o ser humano. Voar em um balão, com tecnologia, é uma aventura perigosa, agora voar pendurado em cerca de 1000 balões cheios de gás hélio, levando consigo, 200 kg de equipamentos pelo simples prazer da aventura, é algo que beira o irracional e a irresponsabilidade.
O que desejava mostrar o padre? Provar o que? Isso (voar pendurado em balões de festa infantil) é legal ou ilegal? De quem é a responsabilidade pelo que aconteceu, tanto o vôo, como do desaparecimento dele?
Que motivo teria ele para uma empreitada tão arriscada? Será que não havia ninguém em juízo perfeito para proibir essa insanidade?
Onde estavam seus parentes e superiores?
Bem o que importa agora, é que os balões e o padre sumiram e até este momento estão desaparecidos, certamente nunca mais ouviremos falar deste padre, que deve ter virado isca de tubarão.
Por causa da irresponsabilidade de uma pessoa, agora, o governo está gastando milhares de reais, no deslocamento de aeronaves, navios e equipes de busca, na tentativa de recuperação do incauto, claro que é uma vida humana e precisa ser preservada e salva a qualquer custo, mas certamente se ele estivesse quieto dentro de casa, não estaria dando trabalho às autoridades.
acreucho