A IDA SEM VOLTA

Todos passam por momentos difíceis na vida em que o desespero se apodera da gente e tudo nos parece impossível de solucionar. Muitas vezes nos sentimos perdidos, como numa grande noite que parece não amanhecer.

É neste momento que muitos se sentem condenados, reprovados por Deus e pelos homens. Sentimo-nos sem rumo, como quem não sabe para onde ir, nem a quem estender a mão.

Foram perdas irreparáveis e nossos corações sangram pela dor do momento. Muitas delas ainda estavam iniciando sua caminhada para conhecer a alegria de novos horizontes e aventura de um sonho distante, ainda oculto.

Como posso me calar se vejo tanta gente sofrendo com tamanhas perdas humanas? Como posso me calar e não sentir a dor no coração? Como posso aceitar que vidas tenham sido roubadas de suas famílias pelas mãos de irresponsáveis fariseus?

Amigo, como posso ser covarde falseando a verdade que liberta. Como posso não lutar e negar o meu chamado vendo o povo enganado por um sistema capitalista que a imagem do ser humano se extingue?

Você também é responsável. Vamos encher-nos, hoje, de novo ânimo e fazer a nossa parte na construção de uma sociedade mais humana e cristã.

Vamos nos solidarizar com os familiares e amigos das vítimas do terrível acidente do vôo 3054 e enviar nossa mensagem de fé.

Deus espera muito de você. Ele quer contar com suas mãos, com sua voz, com seu coração, com sua palavra para que os corações abatidos possam renascer para a alegria.

Deus espera sua resposta...

Fique com Deus

(((Plinio)))

Redação em 24/07/2007 18:07:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 21/04/2008
Reeditado em 28/05/2008
Código do texto: T955679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.