Vossas excelências; as Farc!

Tenho andando pesquisando muito sobre as Farc, Foro de São Paulo e sobre o nosso digníssimo presidente Lula. Pois bem achava impossivel em pleno século XXI um governo tão aliado comercialmente dos EUA como o Brasil ser comandado por um grupo que sonha em implantar o socialismo na América Latina, tenho até que confessar que achava que socialismo era algo sem expressão no mundo globalizado. Você leitor(a) que está estranhando isso provavelmente não conhece ainda tudo que se esconde debaixo da cortina do Planalto Central, e não estou falando de corrupção, mensalão, orgias, obras superfaturadas, uma puladinha de cerca de um politico ou um relaxa e goza por aí estou referindo-me ao eixo Chavez-Lula-Fidel, o verdadeiro "eixo do mal" da América Latina. Sem mencionar tudo que as Farc faz aqui no Brasil como trafico de drogas entre outras ligações com o governo mais corrupto da história brasileira. Certo, citarei mais em outro artigo. O que quero deixar claro é que HOJE SOMOS GOVERNADOS POR ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS E NÃO POR UMA "MULA" COMO PARECE.

O Foro de São Paulo foi criado por Fidel e Lula, onde o senhor Luís Inácio da Silva foi presidente até 2002, saindo da presidência para assumir seu amado e cego país. O próprio Lula já deu declarações que em reuniões secretas com Chavez e Evo Morales tomou decisões politicas em relação ao governo brasileiro. Agora você nesse momento deve se perguntar como isso é possivel, afinal o Brasil é capitalista e aliado comercial da terrinha do Tio Sam, estou certo? Pois engana-se! Lula sempre foi de esquerda e socialista, logo o nosso governo é socialista e de esquerda, mas é maleavel no mercado internacional. Há muito mais sujeira entre Brasil e Foro de São Paulo do que possa imaginar nossa vã filosofia...

Vilela
Enviado por Vilela em 30/03/2008
Código do texto: T922910
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.