UM SONHO SE REALIZANDO
Às vezes sonhamos, sonhamos tanto que chega uma hora que pensamos que nossos sonhos são impossíveis.
Nós aqui escrevemos tanto que as vezes perguntamos pra quê? Ou pra quem? Para pessoas iguais a gente? Em busca de um reconhecimento, de um lugar ao sol, ou melhor nas prateleiras das livrarias?
É uma infinidade de linhas e letras digitadas, recadinhos que recebemos nos motivando, nos dando dicas e mais idéias.
E nada mais justo de vir aqui hoje compartilhar com cada um de vocês a minha eterna alegria da realização de um sonho, e a verdade de estar aqui.
Eu tinha um livro engavetado há quatro anos, o retirei da gaveta e enviei para apenas cinco editoras, via e-mail mesmo, que consegui através de uma revista (Livros) na banca de jornal alguns endereços.
E surpreendentemente a demora dita na revista de seis meses para avaliação se tornou em quinze dias e meu livro foi aceito, e o melhor sem Ônus algum para mim. Tudo por conta da editora.
O desafio de escrever e ser lida ultrapassou os limites virtuais e alcançou vôos altos surpreendentes.
Milagre? Sorte? Competência? Talvez seja qualquer uma dessas coisas, como todas juntas, mas o mais importante de todo foi o escrever, eu escrevi não or escrever, mas pra ser lida e serei.
Queria deixar essa mensagem para vocês, que mesmo que não consiga uma editora, há sempre alguém por aqui nos lendo, nos incentivando. A ponto de te convidar para ser revisora de uma editora como eu também fui a partir deste site.
Escreva, que certamente alguém vai te ler, e o reconhecimento do seu trabalho virá, nem que seja em forma de um singelo comentário a cada poesia, texto.