Mulher, sexo forte, mas precisa ser respeitada.

Aquela música que diz, que a mulher é sexo frágil,que mentira absurda, é ralmente absurdo pensar ou acreditar que as mulheres são frágeis, não só no sexo ou no trabalho, eu não conheço ainda uma obra de Deus, tão bonita, forte, decidida e importante em nossas vidas , como as mulheres.

Hoje, estava eu solitário em minha sala de trabalho, arranjei um jornal e entristecido, li mais uma manchete, sobre mulheres , que pela internet, são vítimas de golpistas virtuais, mulheres que confiam ainda, em galanteadores de botecos, de ¨don juans¨de esquinas, que com lábias doces, delicadas e altamente ensaiadas conseguem dliblar estas mulheres e implacavelmente, deixam suas marcas e sequelas, às vezes irreversíveis, como as histórias de roubos, violências sexuais e o que é mais triste, até mesmo as perda de auto-estima e desmoralizaçao perante a sociedade.

Sei, que você pode estar questionando,isto não são provas de fragilidade deste sexo, tão merecedor de carinho, chamego? e muitas mas muita afeiçao? minha resposta é NÃO.

Um psicólogo, nos disse uma vez, num curso de sexo seguro, que existem situaçoes, com por exemplos: uma mulher separada, viúva, ou carente de afetos e atençao, pode estar vivendo situações de fragilidade, que é totalmente diferente de ser frágil.

Bem, o que eu quero aqui é enfocar situaçoes reais de mulheres de meu convívio, sendo vítimas de golpistas nao virtuais, são de presença física mesmo, aproveitando estas ¨fragilidades¨de momentos e atancando mulheres decentes, que confiam em demasia, buscando , muitas vezes encontrar um parceiro decente, fiel, companheiro com expectativas de se conseguir um grande amor em suas vidas.

A minha comunidade, é invadida por homens que prestam serviços temporários, com bons salários, em uma grande empresa, eles oriundam da regiao nordeste do pais,deixando lá as famosas viuvas e filhos, aqui encontram uma boa condiçao de vida, moram em alojamentos decentes , tem planos de saúde enfim vivem melhor que em sua terra, aqui também encontram muitas mulheres em estágio de fragilidade e sempre acontecem romances nen todos com finais felizes. Um desses romances, eu pude ver de perto onde o rapaz, alegando ser solteiro, conquistou a compaixão de uma moça, depois a simpatia, depois houve o despertar da emoçao, que leva a paixao, áí começa outro estágio, a seduçao,o afloramento da nossa sexualidade, estando asim , sujeitos a um passo da atraçao e da consumaçao do ato sexual, no sentido literal.

Minha amiga passou em todas as fases, até que resolvera, morar juntos, PRONTO, estava assinalado os primeiros passos para os ataques.depois de estabelecida a relação plena de confiança, houve pedidos de compras de bens, de utensilios pessoais, liberdade de acesso as lojas para compras nos famosos ¨penduras¨.

A mensagem que deixo aqui, é que o inimigo sedutor e galanteador, bate à porta de qualquer um de nós, até mesmos de nós, o tal sexo forte(?), prevenir- se contra os ataques de sedução não e fácil, mas pode ser mais racional, confiar desconfiando,é preciso estabelecer uma relação mais idônea, investigar os passos anteriores desses viajantes, enfim exigir mais identidade dos galãs, sobretudo aqueles também famosos, viuvos tão carentes de afetos. O ataque a mulheres fragilizadas é um ato repugnante, de extrema covardia, é como tomar doce de um bebê,são crimes passíveis de cadeia, com penalidades máximas, pois não existe nada pior em nossas vidas do que sentirmos invadidos, tapeados, roubados em nossa simpatia e confiança, é quase uma doença, que pode até nos matar, nos deprimir, destruir nossos sonhos, portanto, caras amigas cuidado, não é só a internet, que é uma vilâ, os galãs de botecos atacam a qualquer hora, e como disse JESUS,os ladrões vêm p para matar e roubar a nossa dignidade e nossa paz espiritual.

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 31/01/2008
Código do texto: T841029