Saiba que a escassez não existe.
Devemos entender que escassez deficiência, falta e limitação não são mais que sombras da realidade de abundância e as sombras nunca podem ser reais.
A escassez não pode se manifestar. O nada não pode se tornar alguma coisa. Zero vezes zero é igual a zero.
O universo imaterial está literalmente estourando de energia criativa da abundância e encontra o seu expositor para expressar individualizando-se como cada um de nós, e então se irradia através da nossa consciência como forma e experiência existentes. Portanto, no lado invisível, nós temos tudo-o nosso mundo é totalmente completo.
Quando observamos o nosso mundo visível, encontramos a mesma coisa.
Diz-se que, se todo o dinheiro existente fosse dividido igualmente entre todas as pessoas da terra, cada um de nós seria um super bilionário. (Mas aqueles que têm a consciência da riqueza logo, perderiam esse dinheiro para aqueles que têm essa consciência).
E a mãe natureza nos mostra que ela certamente não acredita em escassez. Olhe ao seu redor.
Mas e quanto ás pessoas miseráveis do mundo ? E o que dizer sobre aquelas que foram prósperas apenas para se descobrir de repente no buraco negro da falta de recursos ?
Isso torna a nos remeter aquela crença na escassez outra vez ou na possibilidade de que ela possa, uma vez ou outra, erguer a sua horrível cabeça e tomar conta de nossa vida.
Aqueles em que parece haver-se concretizado a pobreza e através delas alcançados seu maior patamar da instabilidade serão liberados quando sua mente coletiva mudar para a realidade espiritual. E as pessoas que entram e saem da prosperidade poderão voltar a trilhar o caminho da abundância ao mudar suas crenças pessoais. Lembre-se da lição:
“ A Falta não tem realidade, e a crença em que ela existe deve ser mudada.”
-Extraído de O Código de Jesus,
postado por José Humberto,
Autor do Livro Vivência.