Nossa existência foi sequestrada por eras atrás por entidades de outra dimensão, e agora somos prisioneiros dentro de uma matrix de engano. Mas essa prisão de almas tem a porta aberta e podemos escolher sair sempre que desejamos. Tudo o que é necessário é que acordemos do sonho, para que possamos ver a porta e realmente querer sair e “desconectar”.

 

O Livre Arbítrio é uma das leis inquebráveis ​​do nosso multiverso. Quem conhece as regras do jogo pode dobrá-las a seu favor usando vários truques e cortinas de fumaça, mas nunca pode quebrá-las. Isso significa que nosso consentimento foi necessário e estamos sonhando com esse sonho coletivo porque, de alguma forma, concordamos em participar.

 

Lembre-se do que Morpheus disse a Neo no filme Matrix.

 

Morpheus: ” A Matrix está em todo lugar. Está ao nosso redor, mesmo agora nesta mesma sala. Você pode vê-lo quando olha pela janela ou quando liga a televisão. Você pode sentir quando vai trabalhar, quando você vai à igreja quando paga seus impostos.É o mundo que foi puxado sobre seus olhos para cegá-lo da verdade.

 

Neo: Que verdade?

 

Morfeu: Que você é escravo , Neo. Como todos os outros, você nasceu em cativeiro, nasceu em uma prisão que não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente, ninguém pode saber o que é a Matrix. Você tem que ver por si mesmo.”

 

Infelizmente, a maioria das pessoas adoram aqui! 

 

Essa realidade de dor e sofrimento lhes convém perfeitamente e eles nunca freariam o feitiço, se tivessem a oportunidade. Essa realidade é uma droga e muitas pessoas são viciadas nela.

 

Morpheu contiunua ...

 

“Matrix é um sistema, Neo. Esse sistema é nosso inimigo. Mas quando você está lá dentro, olha em volta, o que vê? Empresários, professores, advogados e carpinteiros; as próprias mentes das pessoas que estamos tentando salvar. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está pronta para ser desconectada. E muitos deles são tão seguros, tão irremediavelmente dependentes do sistema, que lutarão para protegê-lo. ”

 

Sonhos úteis são aqueles que nos fazem questionar a realidade.

 

Quando sonhamos à noite, não percebemos que tudo está acontecendo em nossas mentes. Por mais absurdo e impossível que seja um sonho, nunca o questionamos enquanto dormimos. De fato, o sonho é tão real para nós que, quando acordamos para essa realidade, somos emocionalmente afetados por ela. Para nós, era real. Manter esse conhecimento decodifica essa experiência que chamamos de “vida na Terra”, como sendo semelhante a “ir para a faculdade” parcialmente o motivo alegado por que estamos aqui: aprender e evoluir, uma lição de cada vez.

 

E assim que dominamos todas as lições dadas, concluímos o ciclo de encarnação e prosseguimos com novos desafios. Mas isso também significa que agora estamos, de fato, ainda sonhando e tudo ao nosso redor é virtual, inexistente. O software do qual agora fazemos parte é projetado para nos levar a acreditar que tudo isso é real quando, na verdade, não é.

 

Tudo o que experimentamos aqui foi projetado para nos ensinar lições importantes. Assim que morremos nessa “realidade”, acordamos instantaneamente como entidades não-físicas, com capacidades vastamente superiores às de um veículo humano. Isso também é confirmado por aqueles que tiveram uma experiência de quase morte ou que são capazes de sair conscientemente do veículo humano através do que é conhecido como ” projeção astral “.

 

Isso significa que, quando morremos, estamos basicamente acordando de um sonho coletivo. Muito profundo e intenso, mas ainda um sonho.

 

Vamos fazer uma rápida recapitulação:

 

Quando sonhamos, não questionamos essa “realidade”, por mais absurda que seja. Para nós, essas coisas são reais e fazemos o possível para lidar com tudo. Só decodificamos a experiência como um sonho, depois que acordamos. Mais ou menos, o mesmo vale para a vida e a morte: depois que morremos, acordamos em outra “realidade” e decodificamos a anterior como mais um sonho.

 

É muito semelhante ao conceito de sonhos de Inception dentro do sonho …

 

 

Sim, e pode muito bem ser apenas a ponta do iceberg!

 

Ponderar sobre os sonhos por um tempo inevitavelmente o levará à conclusão de que os sonhos são vários estados de realidades holográficas.


Quando acordamos de um sonho, não podemos mais interagir com o mundo dos sonhos, porque já saímos dele. Os sonhos são realidades holográficas criadas por nossas mentes, e há pessoas que se treinaram para se conscientizar enquanto sonhavam e interagir conscientemente com o mundo dos sonhos ao seu redor.

 

Uma coisa semelhante acontece conosco quando morremos. Nossa consciência se move não apenas para fora do veículo humano, mas também para fora desta realidade holográfica, tornando quase impossível a interação com esse reino.

 

Se aceitarmos que essa experiência, esse estado de existência, que consideramos real, é de fato virtual, então não é exagero supor que seres vastamente superiores poderiam sequestrá-la em proveito próprio.

 

Os ensalvers estão basicamente transmitindo uma teia de negatividade dentro desta realidade (e quem sabe dentro de quantas outras), uma matrix vibratória baixa de dor e sofrimento, com a intenção de torturar nossas mentes e nos fazer gerar energias negativas.

 

Se “eles” estão transmitindo esta versão perversa da realidade de dentro desta dimensão, como todas as evidências sugerem, tudo o que precisamos fazer para nos libertar é tornar-se consciente e evoluir além de sua vibração de controle.

 

Fique ciente de que sua alma está presa.

 

Então sacuda as correntes.

 

Ilumine o caminho para os que estão ao seu redor.

 

E ESCAPE !

MATRIX NUNCA FOI REAL
Enviado por MATRIX NUNCA FOI REAL em 28/12/2024
Reeditado em 28/12/2024
Código do texto: T8228844
Classificação de conteúdo: seguro