Uma mente excessivamente lotada, facilita manipulações

Uma Mente excessivamente lotada, facilita manipulações;

Não é de hoje, que tenho notado, o quanto nas Redes Sociais, nos lotam de anúncios, reels curtas, e videos, a assistir, online, tanto, mas, tanto, que esquecemos até, de gerir como andam nossas divulgações culturais, ou mesmo comerciais, em nosso perfil Kwai, Tik Tok, Facebook, Instagram, Twitter, ou sites MAIS SÉRIOS, de conteúdo realmente útil a nós mesmos e a outros.

Os usuários, simplesmente estão virados numas "toupeiras", e sei o que digo, nesse quesito, há os que mesmo trabalhando durante o dia, em seus postos, ficam o dia quase todo só assistindo baboseiras nessas plataformas.

Resultado;

O contato com outras pessoas, se torna "bundalhizado", não se respeita mais ninguém, tudo é zoeira,

Assunto sério então, coisa rara de se ver, ainda mais em se tratando de Brasil.

Em 2011, mais ou menos, o efeito "Redes Sociais", parece ter atingido o seu "Ápice" de mau convívio com as pessoas, deboche, ironia, sarcasmo, rixas políticas excessivas,

E as Plataformas virtuais, dão jeito de uma forma ou de outra, de que, antes de veres a receita possível de seu perfil, já venha um video, novamente, com o botão pular, bem escondido, pra não teres como não assisti-lo.

O feed de Facebook, a exemplo, quase todos lêem e conferem cada detalhe, ao invés de lembrarem, com quem iriam conversar, antes de logar, ou o quê iriam anunciar.

Até mesmo que setor iriam conferir, e que filosofia iam postar.

E um sistema só quer isso, pra poder manipular melhor as massas.

Uma mente lotada.

Excessivamente bombardeada de...

Informações.