QUANDO TUDO É UMA QUESTÃO DE TEMPO E CEGUEIRA DELIBERADA NAS ELEIÇÕES VENEZUELANAS

 

A famosa Cegueira Deliberada é uma teoria jurídica que visa punir alguém que se faz de desentendido, dissimula ou oculta a prática de um crime.

Essa teoria se aplica neste momento, do ponto de vista político, a toda essa desfaçatez do governo Lula, que insiste em não se pronunciar sobre essa Vergonhosa Fraude ocorrida nestas eleições da Venezuela.

Na realidade essa Fraude não ocorreu agora, ela já vinha sendo anunciada pela Ditadura Maduro, bem antes dessas eleições, através de várias ameaças, com intimidações aos eleitores, restrições e impedimento dos governos estrangeiros de acompanhar a lisura das eleições.  

Repito, Lula que já dissera taxativamente que, “na Venezuela existia Democracia até demais” e que quando foi questionado, também disse que, “o conceito de Democracia é Relativo”, acabou ficando numa sinuca de bico e, está ganhando tempo para ver como se sai dessa.

Para o nosso irreverente Barão de Itararé o termo relativo e tempo, tem algumas implicações.  E assim, dizia ele: Tudo é relativo – O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está”.