O caso Fabiane Maria de Jesus.
O caso da moça espancada injustamente até a morte,por boatos e diz que diz de fake news do Facebook,que nem haver com rituais de Magia Negra era o retrato falado da verdadeira moça que acusavam,foi uma das maiores provas do tipo raso de público de Facebook,pra disseminar falsa notícia,eles são os ativos,ao precisar aprovarem um projeto de Lei contra as Fake News,que criminalizem quem propaga esse tipo de conteúdo...
Ficam inertes...!
Aliás,esses boatos de sequestros de pessoas,a fins de rituais de Magia Negra,e envolvendo crianças,sempre foi muito espalhado pelas seitas cristãs.
Eis o resultado que gera!
Um povo convicto de que a mulher ali seria a mesma do retrato falado,não tendo semelhança considerável com o dssenho,muito menos com a foto anexada no post,e,que,mesmo assim,além de espancarem-a até a morte,com requintes de crueldade,deram jeito de chamar os internautas que seguiam a Fake News,pra irem assisstir o Martírio,que durou cerca de 2 horas,em 03 de Maio de 2014,
Ficando a multidão impedindo de entrarem,no local que se cometia a injustiça.
Polícia chamada diversas vezes,e socorro atrasado,quando chegaral ao local que a jogaram literalmente,ela já estava semi morta,120 minutos de negociação,com moradores,pra poderem ir buscar a vítima.
E o caso ganhou repercussão internacional,da vergonha brasileira de seu tipo de povo!
Um povo que não se informa em setores confiáveis,que crê em lendas urbanas originadas de líderes religiosos das seitas cristãs,que se imaginam muito "santos",mas,difundem tais teorias de rituais sangrentos,de magia negra,apregoando isso a todo aquele que não concorda com o que eles consideram "leis irrefutáveis" em nome de "Deus"...!
O povo vai absorvendo essas crendices medievais de rituais com crianças,e sequestro das mesmas,e gera tais crimes e discriminação à pessoas inocentes,
A verdadeira moça do retrato falado sequer tinha ligação com rituais de Magia Negra,e,o caso foi distorcido pra gerar interações na página Guarujá Alerta.
E confundiram Fabiane com uma imaginada "sequestradora de crianças",devido a ela ter tingido o cabelo da mesma cor da foto postada e,também apenas,por ela dar uma fruta à uma criança.Foi cercada pela população,amarrada e levada à execução.
E assim morreu injustamente uma pessoa inocente,que tinha problemas mentais leves,de bipolaridade,e nunca fora violenta,mesmo vendo ela com a bíblia nas mãos,e rezando desesperada às Alturas,a assassinaram!
Eis o povo à toa,que certamente jamais conheceu a Deus!
Efeito manada.
Pro Céu,certamente vocês jamais irão.
Sequer há informação,de,a vítima fazer uso dessas redes sociais online,de efeito alienante,provavelmente sequer fazia idéia do que estava ocorrendo,pelo ato daqueles zumbis do advento das redes virtuais,o que antes eram apenas conversas de botequim,e não se alastravam,pela mão de tolos usuários desinformados das redes sociais,vira pseudo notícia de Fake News...!
(Não havia uma ocorrência de sequestro de crianças e ligação a rituais de magia negra,na localidade,e o caso do retrato falado era de outra moça de um Estado longínquo,sem nada haver com o que publicaram na fake news,muito menos haver com magia negra ou assassinato de crianças)