MST DEFLAGROU O ABRIL VERMELHO de 2024

 

O MST deflagrou o chamado “abril Vermelho” e já contabiliza 24 invasões de terras por alguns estados brasileiros. O Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) programou essas invasões para pressionar o governo Lula.  A Organização do Agronegócio veio à público com o seguinte manifesto – “Não adianta fazer jantarzinhos com o Agro se o MST estiver mandando no governo.

Embora o MST alegue que só invada terras improdutivas, muitas vezes a massa de invasores acaba invadindo terras produtivas de propriedades particulares.

Um dos grandes líderes do MST e amigo de Lula é o conhecido João Pedro Stedile.

No blog do jornalista Reinaldo Azevedo, ele já deu destaque a boa vida do senhor Stedile, como o Burguesão do Capital Alheio. Este jornalista foi adiante e escreveu: Digam-me qual é o trabalho do Stedile? O que ele produz para o país? Quantas propriedades ele invadiu? A quantas pessoas ele causou prejuízo? Alguém que fala em nome dos trabalhadores e não passa de um cínico boa vida. Considerado um líder nacional por esse governo de esquerda, mas que não passa de um folgazão. E este jornalista citou ainda – Alguns seguidores invadiram um Laboratório, destruindo anos de pesquisa científica, confiantes na impunidade reinante.

Stedile é aquele que foi instado por Lula a botar o seu “exército” na rua, junto com a CUT, a UNE e uma penca de organizações de esquerda – todos vivendo, de algum modo, do dinheiro público, gerado por quem trabalha de verdade nesse país.

Em 2016, escrevi um artigo, com o seguinte título – “Lula pode incendiar o país?” Na época mencionei que Lula foi flagrado pela operação Lava-Jato, através de uma escuta telefônica, autorizada pela Justiça, falando cheio de rancor e demonstrando total desprezo pela democracia: Se os coxinhas chegarem perto de minha casa, vão levar muita porrada dos peões sindicalistas que estarão de guarda. Disse, ainda, que o único que poderia incendiar esse país seria ele, fazendo uma séria ameaça velada, dizendo que convocaria o “exército do Stedile do MST”, para sair as ruas.

Viva as invasões de propriedades privadas!

Dentro de suas ambições políticas desmedidas, Lula não mede esforço para sustentar algumas amizades altamente comprometedoras.  E por falar em Amizades tóxicas, alguém já escreveu que “A Amizade tóxica é como uma ferida aberta, ela só piora com o tempo”.