"Os desafios de ser uma alta frequência"

Quando se desperta a consciência, e um pouco mais a cada dia começa a evoluir, melhorar, se aprimorar em se auto policiar e eliminar vícios autodestrutivos, todo tipo de hábito, de ambientes e pessoas tóxicas e autodestrutivas. Quando você começa a se apaixonar por estar imerso na natureza, por uma vida consciente e saudável.

Quando começa a abandonar remédios que nao curam, apenas iludem e te atrasam do seu processo de autoconhecimento, e expansão e cura. Remédios esses que apenas foram criados justamente com esse propósito de te iludir, te manter doente, cego, visando o lucro dos desenvolvedores, e quando você compra ou aceita quando lhe é dado gratuitamente, você está assinando seu atestado de escravo, gado cedo, você está financiando sua própria doença e morte.

Quando você sai dessa dissonância cognitiva e começa a ansiar por um caminho natural, por desbravar cada vez mais a incrível fonte inesgotável de bem estar, saúde, longevidade que existe na natureza. Você percebe que ela tem tudo que nós precisamos, não falta nada ! Então surge aquela ânsia em voltar pra casa, pra natureza de onde nunca deveríamos ter saído, para construir cidades, selvas de concreto e led, muros, e toda parafernalha sintética que mais separam do que unem. Uma raiva, uma angústia, uma frustação, por aqueles que ainda vivem adormecidos nessa Matrix.

Nessa jornada, você é taxado de louco, podem tentar te internar, você pode ser perseguido, pessoas podem simplesmente não gostar de você, mesmo sem você não fazer nada, apenas por ser alguém diferente do bando de pessoas bostilizados. Alguém que não tem prazer na fofoca, no churrasco, na carnificina da carne de animais inocentes, nos botecos de esquina onde acontece os rituais e cultos a autodestruição e degeneração da consciência, nos eventos, portais para doenças, e níveis cada vez mais baixos de depravação da mente, chamado carnaval.

Quando você não idólatra políticos, religiões, ciência, por saber a verdade incoveniente que muitos não querem enxergar, tudo faz parte de uma grande engrenagem, política, religião e ciência são pilares, programações bases da Matrix.

Quando você se compromete consigo mesmo por amor próprio, a nunca mais beber, fumar, e usar todo tipo de droga para fugir da realidade de enfrentar seus problemas. Quando você se compromete a nunca mais se alimentar da carne e do sangue de outros seres vivos, a financiar uma indústria especista e cruel que mata pra alimentar o ego dos humanos, quando você desperta para o impacto que essa alimentação tem na sua saúde, na vida dos seres, na preservação do ecossistema do planeta e na vida do coletivo, e resolve fazer um ato revolucionário que é simplesmente parar de comprar, de financiar e comer esses alimentos produzidos a base de uma hedionda atitude cruel para com esses seres.

Quando sua vibe, seu rolê preferido são estar imerso na natureza, quando você prefere trocar telas(espelhos negros) pelo privilégio de admirar obras de artes naturais e vivas, na companhia dos animais, quando você curte mais estar em feirinhas veganas, cafeterias, galerias de arte, e apreciar músicas relaxantes, espirituais, instrumentais, músicas com letras, conteúdos que exaltem e inspirem o que há de melhor no ser humano, e não músicas como funk que incitam a objetificação humana, denigrem a imagem da mulher, do sagrado feminino, sertanejos, entre outros estilos que incitam a adoração a traição, ao comportamento animalesco e bestializado do ser humano.

Quando você se afasta de tudo que é mundano, para se aproximar das coisas espirituais, então você se vê sozinho e incompreendido.

Fica cada vez mais difícil encontrar pessoas semelhantes, pessoas de alta vibração que escolheram o caminho mais árduo e estreito, que escolheram sair da fazendinha(um lugar ilusoriamente lindo e confortável) para passar pelo deserto em busca da terra prometida, do paraíso, de volta a casa natural. Você começa a se apaixonar e perceber que você é sua melhor companhia. Já não aguenta mais estar muito tempo em ambientes e com pessoas que tem uma energia densa, e percebe que tem comportamentos que só provam a sua falta de consciência. A exaustão de ser um ser desperto vivendo em uma sociedade cada dia mais líquida e distópica. Você começa a buscar a natureza como refúgio pra recarregar as energias sugadas por estes ambientes e pessoas que não entendem a sua essência, e questionam julgam suas escolhas, e tentam lhe prejudicar e até lhe tirar do caminho que escolheu trilhar.

Você ama estar sozinho em sua própria companhia, mas, as vezes sente falta da companhia de outros seres, mas, não consegue mais estar e lidar com a companhia de seres que ainda escolheram viver presos nessa escravidão moderna, mesmo quando você lhes mostra um caminho para a liberdade. Quando se sente triste por querer cuidar de pessoas que não querem ser cuidadas. A raiva, a frustação e impotência pela hipocrisia, pela injustiça em ver pessoas que se aproveitam umas das outras, genocidas, especista, fariseus, eugenistas se dando bem, e tendo uma vida boa e confortável as custas da escravidão e perdição, do controle das massas adormecidas.

Então você se lembra da figura de Jesus, será que ele também se sentia assim um alien em um planeta que aparece uma prisão, com um bando de gente alienada, tentando explicar "mecânica quântica", a mil anos atrás, através de parábolas para um bando de crianças, consciências infantis, pois; certamente se explicasse a nível científico com termos muito técnicos, eles não entenderiam, então teria que usar uma linguagem mais simples e de fácil assimilação. Como ele deveria se sentir sozinho por ser uma alta frequência no meio de um bando de baixas frequências.

Uma vez vi um filme interessante que explicava na prática como é a dissonância entre relacionamentos onde os dois não vibram na mesma frequência.

O filme se chama "Frequencie o manual."

Aviso, contém spoilers :

"Um garoto começa a se apaixonar por uma garota de alta frequência, mas, ele é um baixa frequência, então ele começa a estudar as frequências, vibrações para aumentar a sua frequência para estar na companhia dela e conquistar seu amor."

Isso é incrível, e raro. É raro alguém ter a consciência sobre frequência e vibração, sobre a propria frequencia que está vibrando e buscar muda-la para estar na companhia de pessoas de alta frequência. Geralmente pessoas de baixa frequência se sentem intimidadas, incomodada-das por pessoas de alta frequência, e tendem a reagir agressivamente, muitas vezes buscando prejudicar essa pessoa por não entender e não concordar com sua essência.

Foi assim que tramaram para trair e crucificar Jesus.

Sua luz, sua essência incomodava aos fariseus, e eles buscaram uma forma de acabar com aquele ser que representava uma ameaça para o poder, lucro e controle que eles queriam ter sobre o povo.

Ao contrário de alguém que busca elevar sua consciência para estar com alguém de alta frequência. Tem aqueles que acabam baixando sua frequência pra estar com pessoas de baixa frequência por medo de ficar sozinho. Porque a solidão as vezes é assustadora.

Não tenho a audácia de me comparar a jesus, até porque acredito que ele devia ter muito amor e paciência para lidar com essa massa de pessoas, que uma parte devia ser de pessoas ignorantes mas, que ao lhe apresentarem o conhecimento queriam mudar, melhorar, mas, a outra parte certamente era a dos imbecis que queriam continuar no erro, na ilusão.

Eu não tenho essa paciência divina ainda.

Penso muito em como ele devia se sentir sozinho, um ser evoluído anos luz, mas, humilde que queria ensinar com amor um caminho natural de expansão, liberdade e cura.

Ele e tantos outros mestres que passaram por aqui e tentaram ensinar o mesmo conteúdo, mas, usando linguagens diferentes para um bando de alienados que insistem até hoje em se iludir nessa programação de separação, e brigam para impor a "religião certa".

Religiosos fanáticos que dirigidos pelos fariseus estam vivendo a religiosidade e não a verdadeira espiritualidade.

Ego, guerras sem sentido.

Nada nesse mundo distópico faz sentido !

Como não enlouquecer, como não se perder ?

É desafiador ser uma alta frequência e se sentir em um campo minado o tempo todo, ainda ter traumas e mesmo assim querer cuidar das feridas dos outros quando as suas ainda não foram totalmente curadas, é querer ajudar sem querer nada em troca, simplesmente pelo puro e genuíno desejo de ver uma utopia sendo instalada nesse mundo e a humanidade vivendo sublime, em uma perfeita simbiose novamente com a natureza de onde não deveria ter saído. Mas, se saiu, teve um propósito, pois; nada é por acaso, tudo é aprendizado.

Espero que possamos aprender rápido antes que o tempo acabe.

É angustiante ansiar por um encontro de almas, com alguém semelhante, e esse alguém nunca chega. Talvez o meu destino seja estar sozinho como jesus, embora não sabemos realmente como foi a vida dele, se ele teve um grande amor, uma família, pois; acredito que muito nos foi ocultado, para que justamente os que se denominam cristão tivessem essa visão limitada de jesus, sobre santidade. Porque um ser iluminado não poderia ter tido uma mulher, um grande amor e ter deixado filhos ?

A quem interessa que as pessoas não aceitem essa possibilidade ? Pensem ! Reflitam !

Sigo no dilema de saber tudo e ao mesmo tempo nada, de sentir que tenho uma missão, mas, ainda me sentir impotente em realiza-la, de querer dar amor a humanidade através de compartilhar o conhecimento que liberta, mas, sentir a insegurança, de sentir a rejeição, a maioria não quer ver, ouvir.

Se semelhante atrai semelhante, aonde estam os de alta frequência como eu, que não tenho os encontrado.

As vezes acho que encontrei, mas, aí rola aquele conflito, e como a maioria da geração de hoje em dia que não pegou o trabalho árduo e braçal das gerações anteriores a revolução industrial, estam acostumadas com as tecnologias que fazem tudo por elas, e consequentemente acostumadas a desistir fácil das relações, uns dos outros, nos primeiros desentendimentos, a coragem, a paciência e dedicação, a cortesia em conhecer, construir e cultivar uma relação, se perdeu no tempo, e está cada dia mais escassa.

Enfim... Isso não é um sermão, não é uma pregação, não sou mestre de ninguém, nem quero ser, esse é só talvez um desabafo de uma alma imperfeita e cansada que anseia pela paz de poder voltar para a casa, a minha casa nas estrelas, pois; eu não sou desse mundo rs

Ansiando por minha nave me resgatar logo desse planeta distópico. rs

Para todas as almas despertas, cansadas, e que também anseiam por voltar para casa.

Que possamos nos encontrar algum dia e descansar nos braços um do outro depois de tantos desencontros, como uma grande família cósmica.

Que assim seja ! E assim é em nome do Amor Divino e transcendental !

Aho mitakuye oyasin !

Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 23/03/2024
Reeditado em 23/03/2024
Código do texto: T8025915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.