OS PETS TAMBEM DEIXAM SAUDADES.

"Os pets, Toy e Tufik, deixaram um vazio em nossa casa; a ausência de seus latidos e alegres pulos tornam a rotina sombria. Janaína chega sem ser percebida, a campainha toca em silêncio, e as visitas não são mais saudadas pelos latidos animados dos queridos animais.

A separação é mais difícil do que eu imaginava, e agora enfrentarei a saudade com as boas lembranças. A perda de um animal de estimação cria um grande vazio e um silêncio assustador, levando muitas vezes a juramentos de não adotar novamente. Essa dor não é exclusiva da perda de entes humanos, mas também ocorre ao nos despedirmos de um pet, visto que eles são membros valiosos da família.

Agradeço profundamente aos nossos queridos Toy e Tufik pelos inúmeros anos de alegrias que nos proporcionaram. Suas presenças preenchiam nossa casa com latidos animados, pulos de felicidade e amor incondicional.

Mesmo que o silêncio agora seja avassalador, guardaremos para sempre as memórias felizes que compartilhamos. O amor e a alegria que Toy e Tufik trouxeram para nós são insubstituíveis. Vocês sempre serão lembrados como membros amados de nossa família.

Descansem em paz, nossos fiéis amigos !!..

Manoel, Tania, Janaína e Jô.

Ba, 10/01/24

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 13/01/2024
Código do texto: T7975881
Classificação de conteúdo: seguro