COMUNISMO PETISTA - CHARLATANISMO PARA ENGANAR OS INCAUTOS E OS INOCENTES ÚTEIS

 

O presidente Lula, durante um evento em Brasília, discursou para toda a sua companheirada petista dizendo o seguinte – Vocês não sabem 'como eu estou feliz', porque pela primeira vez nós conseguimos nomear um “Comunista para fazer parte da Suprema Corte deste país”, um companheiro com a qualidade do ministro Flávio Dino.

Você sabe o significado da palavra Charlatão? Não sabe? Então vamos lá - Charlatão é aquele que se utiliza da boa-fé das pessoas, fingindo atributos e qualidades que não possui, para obter quaisquer vantagens. Por que nós estamos falando isso? – simples de explicar, o Sr. Lula da Silva e seus companheiros petistas se revestem de uma ideologia política enviesada para enganar e ludibriar as pessoas. Se declaram COMUNISTAS para seguirem um roteiro de credibilidade junto daqueles que acreditam em Mula Sem Cabeça, Papai Noel e adoram ouvi-lo contar Histórias do Boitatá.  Como todo mentiroso contumaz, usa de sua lábia política para alcançar seus objetivos.

O COMUNISMO é uma ideologia política, social e econômica contrária ao Capitalismo, na qual se estabelece uma sociedade igualitária. Reveste-se de uma sociedade em que não há propriedade privada e, consequentemente, sem classes sociais ou a necessidade de um Estado.

Acontece que o Sr. Lula é um cara montado na grana, através de ganhos proveniente dos cargos que ocupou em sua trajetória política ao longo de sua vida. Não quero entrar no mérito das acusações que lhe foram feitas, porque o famoso SISTEMA, apagou tudo, declarando-o um ‘homem santo’, como ele sempre gostou de ser chamado. Ele e toda a sua companheirada petista estão muito bem, obrigado. Desfrutam de tudo de bom na vida, com passeios maravilhosos, através do Erário Público, na maioria das vezes pelos países luxuosos, os chamados países capitalistas. Hospedam-se em Hotéis de primeira linha, se locomovem de aviões de primeira classe, carros de luxo, com total segurança, comem do bom e do melhor, têm cobertura médica/odontológica de primeiro mundo e se aposentam com ricos salários, recheados de vantagens. São vistos aproveitando a vida dos ricos Capitalistas, que tanto censuram e discriminam, com passeios pelas belas cidades de Paris e Nova York, por exemplo.

E o povão? Por que os comunistas de meia-tigela não dividem nada com eles? Dividem “suas fortunas pessoais” com a população tão necessitada, tornando assim a tal Sociedade mais igualitária como define o chamado Comunismo.  Por que não fazem como os ditos países socialistas, como a Dinamarca e Suécia, por exemplo, em que os políticos de lá ganham salários modestos, andam de transporte público e levam vidas modestas, visando sempre o bem-estar do cidadão?