O Ser G Invertido ?
Otto Carl Friedrich Westphal ( médico psiquiatra alemão) , considerou a homossexualidade como uma inversão, como um sinal funcional de degeneração.
Uma manifestação parcial de um estado neuropático e psicopático que na maioria das vezes seria hereditário;
Segundo esse autor, tal sexualidade perversa apareceria espontaneamente com o decorrer da vida sexual, sem causas externas, como
manifestação individual de uma alteração anormal, que ele chamava de "vita sexualis" , e a considerava congênita. (ELLIS, 2012).
Ele também acreditava nos casos da inversão adquirida, que é o resultado de influências de causas emocionais acidentais.
Assim, as relações sexuais com o mesmo sexo resultavam da sedução ocasional ou dos sentimentos de amizade que, no nível da sexualidade patológica, associam - se a sentimentos sexuais.
Gley acredita que ele é capaz de resolver o
enigma da inversão pela teoria de que os homens que têm esses sentimentos sexuais contrários é porque eles têm um cérebro feminino e glândulas sexuais masculinas;
E além disso, que as condições patológicas cerebrais determinam a vida sexual, enquanto que os órgãos sexuais determinam as funções sexuais do cérebro.