A LEI DO RETORNO É CERTA

FIM TRÁGICO DOS PERVERSOS DITADORES QUE TIVERAM POUCO TEMPO DE TIRANIA E MORTOS PREMATURAMENTE.

O NAZISTA HITLER – início 1933 morte 1945

No interior de seu aposento dentro do bunker em que ele se escondeu durante as últimas semanas da Segunda Guerra Mundial. Ele cometeu suicídio atirando na própria cabeça, junto de sua esposa, que consumiu uma cápsula de ácido cianídrico."

O FASCISTA MUSSOLINI – início 1922 morte 1945

Em abril de 1945, Mussolini foi capturado, enquanto fugia da Itália, por guerrilheiros italianos que lutaram pela derrubada do fascismo. O líder fascista foi executado por um pelotão de fuzilamento em 28 de abril de 1945, e seu corpo foi levado para exposição em praça pública na cidade de Milão.

O DITADOR MUAMMAR KADAFI – início 1969 morte 2011

Na Líbia, uma multidão enfurecida levou à morte do tirano que implorou por misericórdia.

Kadafi era uma figura perigosa, e isso pode explicar o alucinante evento que resultou em sua morte em outubro de 2011. Internamente à Líbia, claro, era controverso por ser um déspota que comandava um exército sangrento e se utilizava do poder para enriquecer ilicitamente.

COMENTÁRIO

Pelo que vemos, estes ditadores tiveram pouco tempo de poder e mortes trágicas, talvez em consequência de tantas maldições jogadas a eles pelo povo que oprimiu.

Este pode ser um alerta para os tiranos brasileiros que estão se arvorando a assumir o papel de ditadores, seja que tipo de ditadura pretendam implantar, usando  de crueldade, prisões ilegais, responsáveis por mortes de inocentes presos portadores de graves comorbidades, idosos que estão prisioneiros sem que seus Advogados tenham direito ao acesso as  supostas acusações.

             

                            Jurandir Mota - 14/08/2023