A cassação de Deltan Dallagnoll

O poder, o dinheiro , a ganância e a vaidade dominam o mundo contemporâneo. Não são garantidos os direitos fundamentais do homem nem mesmo em sociedades democráticas do mundo ocidental . Acho realmente que o ser humano NUNCA encontrará resposta , definição única e verdadeira, para a questão “justiça e lei”.A meu ver o homem sente a injustiça mas não sabe definir justiça já que há um diferente sentimento ético na generalidade das pessoas. A lei deveria estar acima disso, pois é feita por eruditos que deveriam defender a moral e prudência, mas não está; deveriam ser homens sábios e humanos que notadamente voltados para princípios que defendem direitos humanos , mas não são!

Nós , no Brasil, vivemos uma situação de indignação e revolta especificamente desde 2005 quando nos apercebemos que existia um tal de “mensalão” e presenciamos, pouco tempo depois, a soltura de todos os envolvidos. Ali começou a trágica inversão de valores cívicos e humanos que vivemos neste país sem moral nem ética principalmente nos altos escalões/ governantes .É este o retrato do Brasil desde que (%¨$#*) um analfabeto corrupto, mentiroso contumaz chegou à vida pública desta Nação ás tapinhas no rosto e abraçado a camaradas igualmente corruptos e vendidos .

A minha indignação, é diária , desde que um ex presidiário assumiu a presidência desta Nação mas hoje, especificamente, é de repugnância pela decisão de cassação de mandato de deputado federal Deltan Dallagnol ex procurador da Lava-jato, um EXEMPLAR de ser humano e político brasileiro.

Não é possível que o mal vença neste país !!!!!!!!!!!!!!!!!

Lana

Ps: Desprezível, coisa de gente pequena a cassação de mandato de um politico que, cujo crime foi combater o desvio de dinheiro público.

Minha homenagem ao jovem desembargador da República que lutou, bravamente , com as "armas" de que dispunha contra os crimes de “colarinho branco", Daltan Dallagnol.

CHEGA, vamos lutar pela instauração da CPI do abuso de autoridade do Supremo Tribunal e Tribunal Eleitoral

-cassação de Deltan Dallagnol

-censura

- inquéritos ilegais

CHEGA!!!

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 17/05/2023
Reeditado em 19/05/2023
Código do texto: T7790130
Classificação de conteúdo: seguro