Sentido.

Hoje você disse que minhas palavras, não fazem sentido algum. Talvez o que faça sentido pra você, sejam aquelas músicas cafonas que você cisma em escutar, aquele seu boné idiota que te deixa com uma cabeça de ovo! Ou talvez o que faça sentido pra você seja ficar rodeado de meninas, que só tem peito e bunda, fúteis, que não sabem a diferença entre cumprimento, e comprimento.

Me enganei todos os dias,dizendo pra mim mesma, que mesmo você sendo um ogro, um ser tão diferente de mim, você era único, e era ao teu lado que eu seria feliz. Me enganei em acreditar, que um dia você seria o companheiro ideal. Como os outros você me enganou, e me iludiu. Como os outros você se igualou a merda do meu cachorro.

Você sempre foi de momento, e eu sempre odiei isso.

Sempre odiei sua mania de ser simpático com todos. Sempre odiei teu jeito lindo de ser! Sempre odiei o jeito delas te olharem, e você sempre dizer: fazer o que né?. Sempre odiei sua mania de me bater, de me beliscar e de morder minha cabeça.

Confesso que perdi meu tempo pensando em como construir um mundo perfeito pra nós. Tive que aprender a ser 'perfeita' pra você! Porque você não gostava do meu cabelo,da minha calça com a boca apertada e da minha mania imbecil de ficar batendo nos outros meninos.

Mudei minha vida por você, e você nunca se interessou em reparar.

Tentei fazer você esquecer aquela, a qual você sempre idolatrou. Tentei ser ela pra você gostar mais de mim. Tentei ocupar o lugar daquele seu chaveirinho de bichinho, tentei ser sua fronha do travesseiro, pra sentir seu cheiro mais de perto. Tentei ser tudo o que vive ao seu redor! Só queria ter você mais do que 3 horas por dia, queria você sempre. Esse foi meu erro. Meu mundo mudou por você, e eu não lembro de um segundo se quer, que você tenha cortado sua unha um milímetro a mais, só pra me fazer feliz. E eu me sinto péssima em perceber que mesmo depois de tudo o que você fez, eu ainda sinto você aqui, em mim. Mais torço para que esse amor que me corrói, vire um ódio saudável. Vou tentar me enganar dizendo que você foi qualquer um, um produto descartável. Vou me enganar dizendo que nossos momentos bons, foram horriveis! E que eu odeio o gosto da sua boca, como também odeio suas mãos grandes, e o seu perfume. Não quero passar perto dos lugares que me lembrem você! E não quero mais ouvir as músicas que eu enchia o peito pra dizer que eram nossas... Para falar a verdade elas nunca foram nossas! Elas sempre foram minhas, frutos da minha imaginação fértil. Eu idealizei um mundo para nós, mais você o quebrou rápido demais.

Eu vou prometer pra mim, todos os dias! Eu vou me enganar todos os dias, até eu conseguir acreditar em tudo isso.

E nesse dia, vou idealizar pra mim, um mundo novo, sem você.. e sem amor. Idealizar um mundo MEU, sem interferencias, sem concorrências, sem meias palavras, sem meio sentimento.

Um mundo em que você não possa mais me ferir, e que as lembranças não me matem, como fazem agora.

Autora: Jéssica Cipriani