Tristes, ou revoltados?
Pelo que chegou até mim, furou a “bolha”, tudo chegou lá fora. Vive-se no Brasil num Estado de exceção, sem respeito à lei. Finalmente olhares do mundo se voltam para o Brasil e para este povo que tem uma imprensa perversamente contra ele. Uma ação internacional está a movimentar-se para ajudar os brasileiros, ação essa constituída pela união de um grupo enorme de advogados de vários países do mundo em repúdio às fraudes deflagradas neste eleição e à soltura de um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Sim, não sei se, de momento invadida por uma enorme tristeza ou revolta sem tamanho...
Quando achamos já ter visto de tudo, o dia seguinte se revela ainda pior nestes dias definitivos , agora mais claros mas continuadamente dolorosos para os brasileiros. E, por que a Imprensa nada divulga e a grande mídia, particularmente, se cala entre covardias,,cabe a nós, usuários da internet, essa função. Depois de denúncias semelhantes por vários pontos do país, Índios invadiram ontem Brasília denunciando roubo de votos em mais de 10 tribos indígenas. Adjetivos são poucos para classificar isto. Votaram em Bolsonaro e nas urnas deles deu 100 % Lula.
Ontem , dia 3 de Dezembro de 2022 eles, índios, depois da chegada ao Congresso e Ministério da Defesa invadiram o aeroporto internacional de Brasília e logo a seguir um shopping aos gritos : -“ Lula ladrão seu lugar é na Prisão. Xandão vai sai de camburão . Supremo é o povo”
Lana
Ps: eu sabia que luto por uma causa JUSTA e DIGNA neste país desde 2005 , época que Lula L@drão , esta porcaria de brasileiro, começou a revelar seu verdadeiro caráter e seu propósito nojento.