E acabou...

O CORRUPTO acusado e condenado por roubo e lavagem de dinheiro ganhou a eleição.

Este farsante fanfarrão, e brasileiros amantes de uma bandeira vermelha conseguiram o que queriam apesar de saberem que ele assaltou cofres públicos, roubou seu povo, enganou( e engana), e liderou o maior esquema de corrupção do mundo.

A partir de 1º de Janeiro de 2023 será um ex presidiário o Chefe de Estado desta Nação( a meu ver desmoralizada), a exemplo do período anterior ao curvar-se a outras de igual ideologia política. Uma América do Sul entregue às esquerdas e a contar os dias para novos tempos : com certeza tempos de nos cruzarmos com chineses e médicos cubanos pelas ruas, e ver-se Maduro de mãos abertas implorando sustento para a Venezuela.( e vai receber!)

Um Brasil rico, com toda a certeza com seu novo governante disposto a dividi-lo e talvez às batidinhas no rosto, pancadinhas nas costas e chamando esses novos visitantes de "meus queridos".

Lá vamos nós ver, no dia da posse do ex presidiário o amigo Emmanuel Macron, aquele descompensado que se diz "dono" da Amazônia.

Ah, finalizando as minhas previsões claro que, de braços dados com os revolucionários irmãos Castro de Cuba, com Nicarágua, Colômbia, ditaduras africanas e por aí vai...

Meus desejos que, desta vez o Brasil consiga tê-lo como um presidente que não se apresente bêbado em público, que respeite seu povo, e que principalmente seja uma Nação mais forte para que possa se proteger dos assaltos aos cofres públicos.

Que o povo possa vir ter uma vida melhor e com maior justiça social.

Deus nos ajude !

30-10-2022

Lana

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 30/10/2022
Código do texto: T7639316
Classificação de conteúdo: seguro