A Kundalini A Energia Sexual

Como a energia sexual é a força motriz mais forte do universo, pós dela nasce a vida. A energia sexual é algo sagrado dado por deus para que anime-se a vida em nossos corpos e de todos os outros seres vivos, dando-lhe a vida. Não era pra se desperdiçar, mas para se preservar, cuidar e proteger.

A energia sexual é a essência da vida, uma flor que deve-se ser cultivada e protegida. Para que se tenha longevidade, saúde e magnetismo pessoal. Uma vida mais espiritual e equilibrada. Já hoje a energia sexual é tratada como lixo pela maioria das pessoas, pôs estão viciadas e escravizadas pelos desejos, pelos prazeres mundanos e passageiros. Pelos próprios instintos animalescos ou reprodutivos. Já não entende mais a principal finalidade da energia sexual. Que é a de gerar vida. E com isso esqueceram do principal que é amar o outro, amando primeiro a si mesmo.

Parece que a humanidade está regredindo, voltando a primitividade. Nem mesmo os animais merecem ser comparados ao homem moderno. Se parar para observar a natureza verá como tudo flui em ordem. Como a natureza é harmoniosa e equilibrada, mas porque somente o homem se tornou uma algo tão diferente? Bizarros, escravos, presos, manipulados... Será que por ter consciência o homem se tornou essa aberração?

O homem sempre precisou de ordem para andar no trilho de maneira correta ou no caminho correto. E por isso veio as civilizações com seus costumes e tradições. Antigamente havia a família, pai e mãe, mas hoje madrasta e padrasto. A família já não existe mais. O casamento já não tem a mesma importância que tinha no passado. Pôs ninguém se ama quanto mais amar o outro. As pessoas cada vez mais egoístas e individualistas.

E o ser humano passa a viver uma busca vazia por relações humanas, apenas para saciar sua dependência por prazer momentâneo ou para suprir sua carência afetiva. Nada de verdadeiro e honesto mais nos tempos modernos

Pessoas cada vez mais escravas de si mesmas. Por quer principalmente o homem comum está tão escravo de si nós dias de hoje... E o mundo cada vez mais sexualizado... O próprio ato sexual em si e as relações cada vez mais banalizadas? A humanidade ao longo da história foi cada vez mais se distanciando do conhecimento e se afastando mais e mais da espiritualidade. Se distanciando então de si mesmo. E se afundando cada vez mais no lamaçal da mediocridade. O homem comum nem mesmo deveria ser chamado mais de homem. Mas hoje caberia besta a viver um círculo vicioso.

Quando o homem não se domina vai acabado dominado por si mesmo. Pelos seus instintos mais primitivos. Vivemos nos dias atuais um exagero jamais visto antes de uma hiper sexualização também sem igual. A época de hoje parece que tem como intuito bestializar cada vez mais o ser humano.

A fonte do domínio está na derrota do ego e na vitória sobre ele. Na elevação espiritual da própria consciência. Deixando de lado o animal interior para se aproximar da sua essência celeste ou origem divina. O homem comum está mais próximo do animal e muito distante do divino ou de Deus. Através do mal uso e administração da sua energia sexual... Infelizmente e tristemente.