Casamento Moderno Na Luz da Espiritualidade

A importância do casamento hoje praticamente morreu ou se perdeu. Tudo mudou na sociedade ou foi vítima de uma inversão de valores. A tal família propagada pelo conservadorismo já não existe mais. A importância de manter as tradições era por quer sem elas o mundo viraria uma bagunça. E os tempos modernos é uma prova disto. Até casar de branco ou com véu tinha certas tradições a serem respeitadas.

E com isso havia uma certa beleza e um certo respeito. Quando ainda havia essas tradições, costumes e valores dentro da sociedade. Já hoje em dia ninguém respeita mais nada, tudo se perdeu com a modernidade dos novos tempos. Jovens cada vezes mais promíscuos atrás de sexo, cada vez mais fácil nessa sociedade doente. Relacionamentos líquidos onde a única coisa que importa é o ato carnal. Movidos pelo egoísmo, posse, apego e ciúme, mas jamais amor.

Cada vez mais as pessoas tem a liberdade de trocar de parceiros sexuais. Não somente as mulheres por conta da liberação, mas também alguns homens, resultando até mesmo em crimes por partes de mulheres por serem trocadas. Mas essas são a minoria, um número pequeno, o que mais se ver é eles. Matando suas parceiras sexuais a torto e a direito. E hoje vemos uma sociedade cada vez mais promiscua e suja. E as pessoas cada vez mais liberais ou bestializadas. Relacionamento virou sinônimo de tragédia, morte, violência e não mais de amor. O verdadeiro casamento parece que está até mesmo com os dias contados.