Canais de Machos Alfafa e a Escravidão do Homem Através Deles
Através da internet vemos blogs, sites; e vídeos de canais que se intitulam: Canais de desenvolvimento masculino. Sendo que na verdade estariam mais para escravidão masculina. Transformando o indivíduo em um ser abobado, um acéfalo, alguém sem amor próprio e personalidade. Um ser anêmico, cujo o único propósito de vida é ter o seu mundo girando em torno de conquistas de mulheres ou de como atrair mulheres de uma forma ou outra.
Passando a ilusão de que agindo a sim lhe torna um homem superior. O tal macho alfa que está mais para alfafa. O termo alfa na natureza foi usado para classificar os lobos. Cujo o comportamento é de respeito com a fêmea, o cuidado com os filhotes ao lado da sua posseira. A passagem dos seus ensinamentos para os seus descendentes. E no comportamento de liderança com os demais.
E a também na natureza em que o alfa é o macho mais forte. Aquele que duela com o outro para ganhar o direito de fecundar a fêmea. O que não tem nada a ver com atrai fêmea. Isso na natureza praticamente não existe. Raríssimas espécies em que a fêmea busca o macho apenas para se aproveitar do seu sêmen. E o sêmen o valioso fluido masculino que o homem medíocre ou comum não sabe as propriedades de sua composição. E quão benéfico é o fluido seminal no organismo feminino.
Esses canais causa um enorme problema no homem. Não só em garotos novos, mas em muitos marmanjos velhos na busca de se escravizar. Visando atrair mais mulheres vinda da promessa desses canais masculinos. Desviando o do verdadeiro caminho do homem. Que é o de transcendência acima desse estado biológico dos instintos da animalidade que condiz com a perpetuação da espécie.
Que é o caminho de encontrar a si mesmo ou de também buscar a fazer o seu próprio caminho. De aprender a ter prazer de sua própria companhia em um total estado de solitude. Aprender ama a si mesmo, pôs só a sim o homem aprende a amar de verdade. Até algo profundo e verdadeiro para oferecer a uma mulher.