E QUE OUTUBRO LOGO CHEGUE
Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
Alguém tem ideia do nível de falta de vergonha e caráter alcançado por muitos nesse país. Principalmente no âmbito público/político? E aí mistura-se tudo isso com uma dose cavalar de desfaçatez, para se chegar ao final dessa percepção. Ficará muito fácil.
O descalabro tomou conta de quase tudo. E, mesmo se buscando fazer uma análise profunda e criteriosa sobre isso, mesmo assim será um exercício pesado mensurar tanto absurdo neste país.
Esta situação talvez sempre tenha existido no Brasil. Contudo, a partir da ascenção do Sr. Bolsonaro à Presidência da República, tudo aumentou. Recrudesceram as ações malignas daqueles que sempre buscaram locupletar-se do erário. Por isso essa pressão toda sobre ele, dificultando ao máximo seus passos na gestão presidencial.
Interessante é perceber-se que usou-se de artifícios próprios de malandros. O ato de descondenar o Lula e alguns de seus capangas, foi de uma estratégia perfeita, digamos. E agora ele está aí, ainda, cometendo crime, porque já numa campanha eleitoral descarada e infame, fora de época, despejando ódio por suas ventas, deixando a perceber uma real imagem demoníaca.
E como a mentira sempre foi seu prato principal, a anda usando de forma desenfreada. Mas também sua desfaçatez é enorme, a ponto de criticar o atual presidente, inclusive afirmando de modo fanfarrão que, se mesmo eleito, o prenderá por cometimentos de crimes. E nisso vê-se sua cretinice. Logo ele, o maior criminoso que esse país já viu e possui.
O pior de tudo é ver que a Justiça brasileira não toma nenhuma atitude contra tais absurdos. Até pelo contrário, muitos dos seus agentes dão mostra de apaniguamento com ele. E de forma vergonhosa e comprometedora. E alguns deles passam por cima de nossa própria Constituição Federal.
Outra vergonha é ter que assistir grande parte da imprensa tupiniquim manifestar, também, conivência com o bandidão. Até mesmo o grupo Globo, que antes lhe fazia extensas críticas, hoje em dia são mui amigos. Isso porque sofreu imensa queda em seu prestígio, desde o momento de querer bater de frente com o Presidente.
Mas parece que as coisas não estão assim tão favoráveis a eles. O povão já anda aceso desde algum tempo atrás. E como existe também um forte contingente de apoiadores ao atual Presidente, inclusive uma parte sã da imprensa, as narrativas cretinas/criminosas e mentirosas, estão sendo derrubadas uma atrás da outra. E em Outubro todos saberão da verdade verdadeira, pedindo-se desculpas pelo pleonasmo provocador.