O Poder do Sêmen

O Sêmen é o tesouro supremo e atômico do homem. O sêmen é a flor do homem. Aquilo que ele devia proteger, zelar e cuidar a todo custo. Para se ter saúde, longevidade e bem está. Domínio e controle sobre a própria vida e seus instintos animalesco. Para deixa de ser um homem macaco e ser tornar dignamente homem.

Do ponto de vista mais espiritual é a porta para o Super-Homem de Niet. O homem que se supera ou o homem a ser superado por ele mesmo. Isso era o que Niet pregava. E a sua vontade de potência seria nada mais do quer a Kundalini. A força sexual, essa energia tão poderosa que coordena o universo e traz a luz da vida aos seres. O poder da criação as demais criaturas a sim como a nós humanos. Pôs é ela a energia da criação e da vida. A principal função da energia sexual é a vida e não o prazer.

Como o mundo seria diferente se mais homem entendesse a energia sexual e o valor do seu sêmen. Até mesmo no organismo feminino da mulher. Pôs o interior da fêmea é o único lugar no qual o sêmen foi naturalmente feito para estar. Caso esse sêmen seja expelido do macho. Se cai no chão é o pior dos pecados. Jamais deveria o homem desperdiçar o seu sêmen. O mundo seria um lugar diferente. Haveria menos estupros, relações superficiais e passageiras. Pôs a retenção torna o espirito do homem inabalável. O torna também mais profundo e espiritual. Pôs o afasta do animal e o aproxima do divino... de Deus!

A perda seminal através do sexo casual, da falta de amor, preservativos e masturbação. O desperdício seminal, torna o homem fraco e o condena a uma velhice sofrível. E também a problemas futuros de saúde com o passar da idade. Outros também se tornam abobados, débeis e ignorantes. Devido a tamanha perda seminal e de energia sexual a troco de nada. Em suas relações superficiais e masturbações.

Os seres humanos foram se escravizando cada vez mais pela ânsia carnal em busca pelo prazer. Parece que estamos retornando a primitividade ou além... Ao macaco. Nós distanciamos do verdadeiro amor que é incondicional e espiritual. A maioria das pessoas estão tomadas pelo sentimento de posse, apego e carência. A humanidade vem inventado todos os meios possíveis para inibir o milagre da vida, da criação que é a principal função do sexo. Tudo para saciar os seus instintos animalescos pela ânsia carnal. O homem comum não deveria ser chamado de homem, mas de animal ou simplesmente de macaco.

A perde do sêmen através do desperdício e do sexo casual. Torna o homem um indivíduo incapaz de amar de forma verdadeiramente profunda uma mulher. Pôs é um homem fraco, animal, isento da verdadeira paixão. Do verdadeiro fogo serpentino. Ele não ama, não sabe o que é amor, pode achar que ama, mas não ama. O que ele senti não tem valor algum, não é espiritual, não é eterno. Não passa de um morto-vivo que acha que ama, mas na verdade não ama nem a si mesmo. Então como poderia amar alguma coisa?