D E S F E C H O

   Quero ver até onde vai essa guerra desenfreada do homem contra ele próprio. Qual o prazer que uma criatura humana tem em acumular riquezas sabendo que seu semelhante não tem nada e ainda passa fome? Por que tanta mordomia para representantes do serviço público enquanto o pobre assalariado não consegue o necessário para a sua sobrevivência?

   Por que tanta imbecilidade na área política com picuinhas que não levam a nada? Homens ditos representantes do povo saqueando a Nação enquanto classes trabalhadoras suplicam por um simples aumento de salário, governantes deixando suas áreas de jurisdição ao Deus dará com uma infra estrutura precária. Verbas públicas estão disponíveis nas contas administrativas dos governos, mas elas são desviadas para caminhos obscuros.

   E essa guerra estúpida de agora entre a Rússia e a Ucrânia, já totalmente desvastada por um criminoso comunista que tem o aval de outros países notadamente irresponsáveis, como é o caso da China, principal disseminadora do vírus mortal que infectou o mundo inteiro matando milhões de pessoas inocentes com a pandemia da covid-19. Onde vamos chegar com tamanha atrocidade?

    Criminalidade em alta em países ditos desenvolvidos, com grandes extensões territoriais, como é o caso do Brasil, cujos representantes do povo e governantes nada fazem, pelo menos para que a situação seja amenizada. Realmente estamos no fim dos tempos e até a natureza já se rebela contra as agressões sofridas.

   Diante de tudo isso acima exposto e de muito mais coisas que todos nós sabemos que existem, eu só aguardo o desfecho para saber se vai ser bom ou ruim para a humanidade.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7486762
Classificação de conteúdo: seguro