O sentimento de ultrapassar 6400 públicacões
A convite da amiga poetisa Teca e incentivo de Escritores ,Poetas amigos, filhos e esposa voltei a tentar escrever após 2005 e publicar meus textos e poesias aqui no site Recanto das Letras. Eu havia publicado seis pequenos livros separatas técnicos sobre legislação, discursos temáticos e ações no Parlamento em Brasília e dois livros de poesias ASAS DO TEMPO em 1984 e MENINO DAS CALÇADAS em 2004. Participei, também de outros livros coletivos.
Enfrentamos sérios problemas políticos, de saúde e tive até que tentar fazer algumas atividades físicas para recuperar de problemas físicos e cardiológicos, tive que mudar de cidade e outros transtornos a que todos estamos sujeitos aqui no planeta. Mas seguimos em frente no meio dessa PANDEMIA depois de algumas cirurgias e nos recuperamos da Covid 19 que levou muitos amigos e amigas queridos infelizmente.
Fiquei feliz com este espaço para escrever, os comentários , leituras, críticas de mais de 200 mil pessoas aqui nesse cantinho Manoel Vitorio do Recanto das Letras tem me animado e incentivado , a maioria é estudo, ensaios, testes, poesias ...Sei que preciso estudar e melhorar muito, qualificar minhas poesias e textos .
Agora consigo sonhar em voltar a publicar meus livros de poesias, pensamentos e micro contos.
Não consigo abandonar minha visão social e drama que vive nossos idosos, Trabalhadores, mulheres e pessoas discriminadas no Brasil. Fazem parte de minha vida e poesias livres.
Escrever é uma Escola, um aprendizado cotidiano e ler é fundamental para essa fantástica viagem de relatos, histórias, poesias, belezas e sonhos humanos ... Considero-me um eterno estudante de todas as matérias possíveis. Sou admirador dos Escritores e Poetas do Brasil e do Planeta... Sempre faço homenagens e poesias livres aos poetas vivos e aqueles que se foram...
Gratidão pelas leituras e incentivo. Sucesso a todos. Obrigado