Se Rosa vai à montanha... vai mergulhar na banheira

Na banheira não tem coisa mais maravilhosa, para quem tem esse privilégio de seu mergulho.

Fica bem no quarto, com cristais que são formados.

Depois, pode frequentar a cozinha às mil maravilhas.

Sim, isso é cientificamente comprovado.

Eis à prova a seguir, bem resumidinha.

ASPAS

//

Apesar de estar nas montanhas, ele é de origem marinha, um pedaço de oceano aprisionado em rocha durante as convulsões que sacudiram o planeta em seus primórdios há mais de 250 milhões de anos. Este mar foi cristalizado em camadas de sal e guardado por milhões de anos nas profundezas das montanhas, coberto por lava, gelo e neve, o que o manteve protegido da poluição moderna. Por isso, o Sal Rosa do Himalaia é considerado o mais puro sal da Terra. Ele é simplesmente extraído manualmente, empacotado e colocado no mercado, sem sofrer nenhum processamento químico.

(...)

- Curiosidade -

Na decoração: As rochas de sal podem ser usadas como cristais decorativos e também para servir alimentos.

No banho: colocar cristais de Sal Rosa do Himalaia na banheira proporciona um banho desintoxicante e suas propriedades e nutrientes servem para estimular a circulação e aliviar dores musculares. Naturalmente rico em mais de 80 minerais, tomar banho com Sal Rosa é uma experiência terapêutica para o corpo e a mente.

Para purificar o ar: Os abajures de cristal de Sal Rosa do Himalaia têm propriedades químicas e físicas únicas, cujos benefícios podem melhorar significativamente a saúde quando usadas continuamente no quarto.

- Cozinha-

Além do Sal Rosa fino e grosso, a tábua de Sal Rosa do Himalaia pode ser levada ao fogo e é perfeita para grelhar carnes, aves, peixes e frutos do mar. O sabor e apresentação ficam maravilhosos.

\\ ASPAS fechadas, confira o estudo completo em:

https://www.kampodeervas.com.br/noticia/salrosadohimalaiadaorigemaosbeneficios/

::::::::::::::::::::

Voltando aqui, o Tex.

Sal não é coisa para quem não é romântico, porque mexe com o coração.

::::::::::::::::::

Da série: “Confie em Rosa”