Pesquisa DATABOLHA garante: Lula eleito/22
“Todas” as pesquisas (DATABOLHA) garantem:
— Teremos um cachaceiro ladrão governando outra vez a partir de 2023.
Eu mesmo (Tex) tentei a experiência: tomei um litro de tequila e, ainda assim (bêbado, mas por uma boa causa), não consegui visualizar o Nove Dedos de volta ao poder. Talvez porque eu não tenha um “psicológico” de puxa-saco sindicalista meio Fuxico Fuxicão ou uma alma de “família Miranda Batuta”.
Mas, o “fato” é que os brasileiros em maioria não querem ver o Lula pela frente, exceto se os institutos de pesquisas (que são as Mães Dináhs com CNPJ) perguntarem. Aí então a galera diz que QUER esse aborto que falhou, de volta. Contradição? Não! Apenas arte da manipulação. Se não o fosse, por que então fazem vodu para que morra o atual presidente antes da disputa eleitoral? Que segurança é essa, de que as pesquisas estariam corretas?
Num país onde um imitador de foca (que ainda mija na cama depois de marmanjo) é tido como símbolo de educador para os filhos pequenos das famílias brasileiras, ou onde um ministro do STF é tido como a maior autoridade em TI (Tecnologia da Informação, a velha Informática), dá até para acreditar que os brasileiros em maioria irão querer que o país seja a Venezuela, a Cuba ou a Coreia do Norte, de amanhã. Ou não, né Caetano?
::::::::::::::::::
Da série: “Astrologia para os “Amam Dores”.