OS COMUNISTAS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL

I - LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

- Lula é réu em mais 8 processos além do caso de Atibaia.

O caso do sítio é um dos dois em que há sentença contra o ex- presidente.

Os outros oito processos de Lula estão espalhados em Brasília, Curitiba e São Paulo.

Lula ficou um ano e sete meses preso no caso do tríplex de Guarujá.

Ex-ministro de Lula e Dilma disse em depoimento ao juiz Sérgio Moro, que Lula fez um 'pacto de sangue' com Emílio Odebrecht e acertou propina de R$ 300 milhões. Segundo Palocci, relacionamento da Odebrecht com governos Lula e Dilma foi ‘movido a vantagens dirigidas a empresas, a propinas’.

II – JOSÉ DIRCEU

— Na primeira ação em que virou réu na Lava-Jato, o ex-ministro foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão. Na segunda instância, a pena foi aumentada em quase 10 anos, atingindo 30 anos, 9 meses e 11 dias.

Na segunda ação em que virou réu, Dirceu também já foi condenado. A pena aplicada em março deste ano foi de 11 anos e três meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema de corrupção na Petrobras.

— Em 2013, Dirceu foi condenado a sete anos e 11 meses de prisão no julgamento do mensalão pelo crime de corrupção ativa.

III -ANTONIO PALOCCI

O juiz federal Sérgio Moro – responsável por ações da Lava Jato na primeira instância – condenou o ex-ministro Antônio Palocci (PT) a 12 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O Jusbrasil encontrou 7.633 processos de Fazenda Pública do Município de Ribeirão Preto nos Diários Oficiais. A maioria é do TJSP, seguido por TJSPCR. Desses processos encontrados, Fazenda Pública do Estado de São Paulo foi a parte que mais apareceu, seguido por Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Antônio Palocci possui relação com o processo nº 0034133-98.2006.8.26.0506. Outras partes envolvidas no processo são Fazenda Publica do Município de Ribeirão Preto, Fernando Chiarelli, MIC Editorial LTDA.

IV - JOSÉ GENOINO

Ex-deputado federal, Genoíno é um quadro histórico do PT; os empréstimos forjados que abasteceram o mensalão levam a sua assinatura como avalista.

V - DILMA ROUSSEFF

Investigação sustenta que ex-presidente teria colhido apoio para sua reeleição ao autorizar repasse de R$ 35 milhões a senadores do MDB. Pedido foi negado pelo ministro Edson Fachin.

Registrados em e-mails e mensagens que a Lava Jato apreendeu em junho de 2015 na 14ª fase (batizada de Operação Erga Omnes), quando Odebrecht foi preso, os registros dos alertas endereçados a Dilma, Lula e ao Planalto integram a lista de provas e dados que a força-tarefa de Curitiba reuniu sobre sucessivas tentativas de frear as investigações.

(Dados transcritos da internet)

MINHA OPINIÃO

Com estas informações, podemos mensurar na sua plenitude, os que se apresentam como paladinos e protetores do povo e a todo custo querem impor suas injuriosas ideologias comunistas as Nações.

Uma ideologia assassina e destruidora das famílias e religiões, haja vista o exemplo que vemos de Países que o povo ainda não conseguiu quebrar estes malditos grilhões e alcançarem uma plena liberdade.

Jurandir Mota