Desconheço se a perseguição implacável a todo perfil que eu tentava criar se deve a eu ter largado o costume de opinar em grupos de Tradições intelectuais,mas se foi por isso vejam bem:
1- Eu não estava ganhando nenhum tipo de salário pra fazer isso,continuo em serviços pesados de obras de forma autônoma.
2-Nunca mudou nada em meu cotidiano real além das telas de celular e computador com esses atos.
3-De modo que não me apego com perfis que se dizem ser isto ou aquilo,porque mentiroso em internet é o que mais têm.
4-Não me interessa ser membro de Tradições místicas fechadas,porque assim como lhe erguem financieiramente,querendo,eles te deixam numa miséria pior do que antes de tú teres entrado nelas,além de se perder a privacidade e a Paz diária com isso.É um fator de risco.
5-Tudo que ganhei virtualmente foi um certificado numa alegada Tradição renomada,que nem sequer me procurou ao vivo,o que põe em xeque a veracidade do documento,uma vez que nem o próprio Governo do Brasil se manifestou,e um certificado daquele patamar viraría notícia.
6-Não gosto que se utilizem de minha boa informação sobre política,religião,ou qualquer outro setor,pra lucrarem e terem vantagens à minhas custas.Muito menos usarem isso pra golpes de taxas pra entrar num grupo místico fechado.
7-Detesto gente que abre mão de qualquer princípio pra ter dinheiro,e influência em setores relevantes,e desses hipócritas e interesseiros,as Tradições místicas fechadas estão lotados.
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 16/06/2021
Código do texto: T7280437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.