SIGNO DE ESCORPIAO – ATENÇAO!!!!.... NÃO SE ENVOLVA COM ELES SE NÃO QUISER OU NÃO TIVER AMOR INTENSO(ASTROLOGIA)

KEARNEY DALLARY ASTROLOGIA - ASTRAL REGGIO

SIGNO DE ESCORPIAO – ATENÇAO!!!!.... NÃO SE ENVOLVA COM ELES SE NÃO QUISER OU NÃO TIVER AMOR INTENSO

O Escorpião é o mais passional signo do Zodíaco, oposto e complementar ao Touro, com o qual forma a dupla campeã em arroubos passionais. Como os demais signos da cruz Fixa (Touro, Leão e Aquário), ele não acredita em amor morno, médio, equilibrado, mais ou menos. Para essa criatura, todo relacionamento é um “tudo ou nada”, é paixão mesmo. Assume o fato e todos os riscos inerentes. Quando se apaixona, o que pode acontecer algumas vezes em sua vida, a história é séria e muito ardente. Seu tipo de amor é de total entrega, monodirecionado, romântico-obssessivo e atinge temperaturas inimagináveis. Ninguém ama tanto e com tal intensidade como um Escorpião. Para ele, o ser amado merece o Céu, a Terra e as estrelas, nada pouco, nada com parcimônia; tudo tem que ser vivido como

um banquete afetivo. Ele se faz romântico, poeta, músico e místico, acredita profundamente que todos os seus encontros são, de fato reencontros kármicos inevitáveis, programados pelo destino e que, um dia, teriam de acontecer... O ser amado, se não partilhar do mesmo tipo de vibração, isto é, se não tiver a voltagem suficiente, poderá sentir-se meio “desconfortável”. Até para receber amor em doses tão altas é preciso um bom preparo físico e mental, porque o amor deste signo ultrapassa qualquer limite do razoável. Aliás, ele despreza a ponderação e os bons conselhos de temperança e equilíbrio. Para ele, quem ama de verdade não tem calma nem paciência de esperar; nada deve ser para depois as urgências afetivas têm que ser atendidas com a mesma intensidade e presteza de um pronto-socorro. A paixão é caso de vida ou morte, é febre alta, é falta de ar e, por tudo isso, o Escorpião vive em cada encontro um clima de último dia, de despedidas dramáticas, como se fosse perigoso arriscar qualquer separação, por pequena que seja. Só o risco, ou a iminência da perda, realiza em nós a verdadeira importância do outro em nossa vida. O Escorpião sabe melhor do que ninguém a respeito dessa dimensão. As pessoas que amamos são realmente insubstituíveis, únicas; ninguém pode nos consolar ou preencher a falta do ser amado, e a paixão realça essa revalorização. Só quem está apaixonado vive neste transe, misto de delírio, encantamento e total desassossego, temendo cada partida como se fosse a metáfora. O risco de perder o ser amado cria na mente escorpiônica a revelação de quem ele é e de quem é o outro em sua vida. Passa horas de angústia imaginando-se sem a presença do amado a seu lado... e sofre por antecedência um hipotético risco de perda. Adora esse gênero de conflito emocional, vive um clima de excessos, de elevada carga afetiva, tudo isto para justificar o seu desejo passional intenso, “alimentado” por um prazer infinito e “condimentado” pelo medo de perder a quem ama.

KEARNEY DALLARY
Enviado por KEARNEY DALLARY em 13/06/2021
Código do texto: T7277745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.