06ebc317-0d42-47b7-95aa-ecfc2665f770.gif
IMG GOOGLE...
NÃO É PROPAGANDA..


O TIC-TOC DAS HORAS

 
- Amigos, os segundos e minutos passam, depois vem as horas, dias, meses e anos.
 - O nosso país atravessa uma das mais ferrenhas pandemias que o mundo já viu.
- Aliás, o mundo atravessa esta crise sanitária.
- Mas especificamente em nosso país as coisas tem sido um foco diferente, pois, não aceitar a ciência como palavra final tem sido crucial na prevenção e tratamento contra esta doença terrível.
- Os meios prováveis de prevenção, a vacina,  foi por meses abandonados em nosso país. Não sou eu que estou dizendo, tudo já está escancarado em todos os meios de comunicação. Não tiveram seriedade no trato com esta doença que já matou mais de quatrocentos e trinta mil brasileiros. Uma marca muito amarga em menos de dois anos.
- Tal qual uma guerra, dizima pessoas da noite para o dia.
- Agora, o que fazer?
Com a palavra as autoridades no assunto.

- O povo não tem o que fazer a não ser se prevenindo da melhor forma não farmacológica: usando máscaras, higienizando as mãos com álcool gel e mantendo o distanciamento social. Isto é o que deve ser divulgado e não negando a existência da doença.

- Esperamos que haja corretivo à altura para os responsáveis.

 
A cada morte por coronavírus, seis a dez pessoas são impactadas pela dor do  luto, dizem especialistas | Coronavírus | G1
img google
 
- As vidas perdidas jamais voltarão. As famílias impactadas jamais poderão ter seus parentes de volta. Somente lembranças restaram.

*** "A minha solidariedade a todas as famílias impactadas". que Deus possa na sua mais infinita bondade trazer o conforto necessário a estas mães, pais, filhos , amigos, que perderam um ente querido, consolando seus bondosos corações.


Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/05/2021
Reeditado em 16/09/2021
Código do texto: T7255475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.