A maioria dos políticos são desonestos, mentirosos e contraditórios.
O Bolsonaro e alguns generais estão dizendo que; se a população pedir haverá intervenção, mas acontece que, o Bolsonaro nunca apoiou a intervenção pelo artigo primeiro; e já disse publicamente, que não abre mãos de suas várias aposentadorias, dos benefícios e das mordomias que tem!
Esta tudo fora da ordem: Será que a população precisa ir para a rua, relembrar estes generais de receber seus salários, ou lembrá-los do juramento que fizeram e nos obrigaram fazer, de defender a pátria e o povo?
O Bolsonaro e os militares traidores pretendem manipular a população, para que os leigos apoiem um intervenção pelo artigo 142 ou pelo AI5.
A intenção do Bolsonaro traidor e embusteiro é aplicar o mesmo golpe que o Fidel Castro, o Maduro e outros ditadores aplicaram com o apoio dos militares traidores, para implantar a pátria grande e a moeda única, e escravizar de vez a população.
Uma verdadeira intervenção tem que ser pelo artigo primeiro, para que tudo seja repatriado; para que haja devolução dos valores roubados, para que todas as leis, medidas e emendas injustas sejam revogadas e a faxina seja geral!
O Brasil é o país mais rico do planeta terra em todos os sentidos, mas está falindo, a população está desempregada, passando necessidades, alguns até passando fome, e pagando a maior taxa tributaria do planeta, se endividando sem ter nada, para bancar mordomias e rapinagens de políticos usurpadores, de seus familiares e parentes!
Paulo Guedes e o Bolsonaro disseram publicamente; que não tem verbas para investir em educação, saúde, segurança, moradia infra estruturas, que são as necessidades básicas em uma sociedade.
E disseram que não tem verbas, para pagar um auxilio emergencial digno.
Mas tem verbas para presentear os banqueiros maçons, que nada produzem, tem verbas para fazer campanha políticas mentirosas, tem verbas para comprar medicamentos e doar para a Síria, que é um país mais desenvolvido que o Brasil; e tem verbas para o filho do Bolsonaro comprar mansão de seis bilhões.
O Bolsonaro, o Lula e muitos outros usurpadores, estão a serviço da maçonaria, pois se fingem de adversários, mas tem algo em comum, que é a intenção de vacinar a população; e acham que estão passando despercebidos.
A vacina esta liberada para quem tem mais de setenta anos, O Lula tem 75 anos, o Fernando Henrique tem 89 anos, a Dilma tem 73 anos, o Color de Melo tem 71 anos, o Ministro Paulo Guedes tem 71 anos. mas qual deles se vacinou. para servir de exemplo?
A intenção é eliminar 2/3 da população, começando pelos aposentados, mas os políticos que tem varias aposentadorias, sabem de tudo e estão se esquivando!
E Bolsonaro gastou bilhões em compras superfaturadas de vacinas, mascaras, respiradores; aprovou a lei que obriga o cidadão se vacinar, disse publicamente que é inconstitucional obrigar o cidadão de vacinar; "disse que não tomará vacina e chama de 'idiota' quem o vê como mau exemplo por não se imunizar"
E cadê as verbas das empresas estratégicas que estão sendo privatizadas, as verbas do nióbio, do grafeno e dos demais minérios?
Vários cientistas comprovaram, que os raios solares eliminam o vírus convide 19, e por esta razão, estão sofrendo perseguições; e os políticos traidores e assassinos, estão proibindo a população de ir à praia tomar banho de sol.
Não deixe de tomar sol, por enquanto o sol é grátis.
Um dos cientistas que teve morte inexplicável, acrescentou: Que adianta usarmos mascara; se o vírus é invisível e pode estar nos alimentos que ingerimos?
E quem ainda não notou, que a verdadeira intenção é falir a economia, para implantar a pátria grande e a moeda única. Ou seja, implantar a nova ordem mundial?