Coitada com “K” — um caso “RiCoGrAfAdO”

Não estaremos aqui tecendo julgamentos a quem ainda assiste ao programa Big Brother Brasil. E sei que a tentação é grande, pois as pessoas gostam de se “diferenciar” por qualquer motivo. E, com isso, sem perceberem, tais pessoas acabam cometendo os mesmos desatinos dos próprios confinados do BBB deste ano 2021 — a atitude de: “eu mereço o prêmio de inteligência e devo com isso ganhar de vocês”. Fique aí bem à vontade, quem quiser se posicionar desta forma descrita.

Quero me ater, em breves palavras, ao grande poder que a Rede Globo sempre julgou ter em mãos: de erguer uma pessoa às alturas da popularidade ou, bem ao contrário, jogá-la na vala do descrédito. E todos ficam agora sabendo que, quando a Rede Globo faz isso, não é apenas no território da política.

Desta vez, fica claro que a mania de querer promover massacres “lacratórios” faz muito mal aos participantes que estão em busca do prêmio milionário, nesse formato do BBB/2021.

A moça (se é que me deixam chamá-la assim) sai da tal “Casa” totalmente arruinada entre os seus pares — que é como eu chamaria os seus similares que estão por aí soltos criando cisão entre classes, apontando o dedo e dizendo quem “presta ou não presta”. E até já se sabe que ela perdeu contratos.

Precisa de alguma coisa, prezada “coitada com K”...?

:::::::::::::::

Entenda o assunto abordado, copiando/colando o link a seguir (ou acessando qualquer fonte pela internet):

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/24/nunca-imaginei-que-fosse-dar-uma-surtada-diz-karol-ao-deixar-bbb-21.htm