O ESPIÃO EX-PEÃO (a China seja aqui)
Esse caso real (que veio à tona já no governo americano de Joe Biden) lembra claramente as suspeitas que recaem sobre o governador brasileiro João Doria.
ASPAS abertas para a imprensa internacional (replicado pelo portal MARISA NEWS, da Professora Paula Marisa).
//
(TÍTULO): Ex-professor da Universidade da Flórida acusado de trabalhar como espião para o regime chinês
(5 de fevereiro de 2021)*
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou na quarta-feira (03/02) que um ex-professor da Universidade da Flórida ocultou sua relação com o Partido Comunista Chinês (PCC) e obteve 1,75 milhão de dólares como uma doação dos Estados Unidos para pesquisas que acabaram sendo usado para servir aos interesses do regime chinês e ganho pessoal.
Lin Yang, 43, viveu por anos em Tampa, Flórida, onde atuou como professor pesquisador na Universidade da Flórida na área de medicina. Agora, o Departamento de Justiça o acusa por crimes com seis acusações contra ele, incluindo fraude eletrônica e declarações falsas.
Yang foi acusado de obter de forma fraudulenta US $ 1,75 milhão em verbas federais do National Institutes of Health (NIH) ao ocultar o apoio que recebeu do governo chinês e de uma empresa que fundou na China para lucrar com a investigação “, afirmou o Departamento de Justiça em um relatório público.
De acordo com a acusação, Yang intencionalmente enganou seu empregador, a Universidade da Flórida, e o governo federal dos Estados Unidos, com o objetivo de obter mais de um milhão e meio de dólares em fundos de pesquisa para seu próprio benefício.
*Com informações da Bles
\\
ASPAS fechadas para a imprensa internacional (replicado pelo portal MARISA NEWS, da Professora Paula Marisa).
Confira (copiando/colando) em:
https://profepaulamarisa.com.br/ex-professor-da-universidade-da-florida-acusado-de-trabalhar-como-espiao-para-o-regime-chines/
:::::::::::::::::::::::::::::::::
Voltando, comentando e finalizando aqui, o Tex.
É essa a suspeita que (por analogia) recai sobre o governador João Doria: a de que ele não passa de um espião que se disfarça de ex-peão (ex-trabalhador) por São Paulo, mas que agora grita aos quatros cantos:
“Respeitem a China!”.**
**Confira ele dizendo isso em:
https://jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/doria-propoe-ir-a-china-buscar-insumos-para-a-coronavac/