2014 - A Copa da Corrupção

A Fifa elegeu o Brasil como sede da Copa do Mundo de Futebol em 2014. A alegria e a felicidade está estampada no rosto dos corruptos brasileiros que já começam a contabilizar, calcular e imaginar o tamanho das verbas que irão desviar dos cofres públicos. 
Políticos, funcionários públicos, policiais e tantos outros corruptos terão 7 anos para desenvolver e planejar junto com empresários corruptores como farão a grande partilhada dos golpes.
Além de construir ou reformar diversos estádios pelo país afora, obras inevitáveis precisarão ser feitas. Aeroportos, trafego aéreo, rodovias, transporte urbano de massa, hotéis, hospitais, turismo, energia, mão de obra especializada, aprovação de licenças ambientais, saneamento básico, telecomunicações, rodoviárias, estações de metrô e de trem, ruas e avenidas de acesso e deslocamento aos estádios, etc. 
Será uma verdadeira “farra do boi”. Prato cheio para os “gulosos” corruptos e corruptores brasileiros que, certamente, farão com que Marcola e Fernandinho Beira Mar sintam-se como meros batedores de carteira.
Joseph Blatter, presidente da FIFA, será “canonizado” pelo Congresso Nacional nos próximos dias. Aguarde !