E agora, Brasil?

O Presidente da Republica do Brasil impedido de governar!Pouco falta para ser figura decorativa. É o Supremo Tribunal Federal, STF, a liderar hoje o país. “Rasgada” a Constituição Federal.

Assistimos nestes dois anos de governo, especialmente em 2020, a uma invasão de competências com a violação do 2º artigo da Constituição que defende a independência e harmonia entre Poderes da República.

O poder do Executivo foi violado.A Constituição Federal foi, é, desrespeitada. A competência da ação do Presidente da República é-lhe negada ao tirarem-lhe o direito de governar. Sim, a competência privativa do presidente foi invadida ao ser preconizada, realmente apregoada com honras e louvor interferência aviltante da parte do Supremo Tribunal Federal do Brasil assumindo as rédeas, liderando e passando por cima, com autoritarismo desmedido, do cargo de eleição de um presidente por mais de 50 milhões de votos.

Tiraram do Presidente da República poder de ação e direitos como por exemplo, entre muitos, o de prover e extinguir cargos públicos federais ao ter sido impedido de nomear o diretor da Policia Federal.

É esta a situação atual do país: negada a autenticidade da Constituição Federal ,a Magna Carta desta Nação.

Rezo por este Brasil desgovernado!

Lana

Ps:...e esse abuso de autoridade espalha-se por todos os cidadãos brasileiros que possam estar em desacordo com os rumos do reinado dos 11 deuses do STF .Exemplo:

-o canal do "Os pingos nos Is" quase com 3 milhões de inscritos no youtube ,foi censurado. Está proibido de subir videos e fazer transmissões ao vivo.( entre outros inúmeros casos semelhantes)

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 27/12/2020
Reeditado em 27/12/2020
Código do texto: T7145003
Classificação de conteúdo: seguro