"VÁ FIRME CORAÇÃO"
REEDIÇÃO, PUBLICADO EM 2012. PRESTA NÃO!
Fico feliz, pois, me fizeram uma pergunta no meu programa sobre amor e fazer amor, isto é sexo e pode-se dizer: “sexo sex). Sabe minha querida amiga, senti-me muito bem ao ouvi-la dizer a frase: “Fazer amor.” Mostra que não sou apenas eu que ainda curto o romantismo e falo de sexo com um pouco do pudor que existia no passado, claro que as mudanças e as aberturas de liberdade na expressão, simplificaram o contato entre as duas partes... Bem vamos à sua pergunta. Tive que procurar nos meus alfarrábios para achar uma resposta para a sua dúvida minha cara. Confesso que eu também tinha esquecido como se faz o tal de amor. Ah ah ah ha. Olhe pelo que eu consegui descobrir, a pessoa não esquece, é como andar de bicicletas sim, você trepa e pedala, xiiiii acho que não... Deixe-me ler de novo, espere aí. Ah, está aqui, “vejamos sexo de adulto atual”: trepar, transar, furunfar, fornicar, trocar o óleo, fuder, tirar uma, Por a gata no colo, ir pra cama, copular. “Adolescentes”: arranhar a gata, molhar o pinto, encostar no muro, dar uma chicotada, ficar, ralar o pau, achar o furo.” Passado,” não, aqui não fala, espere... “Sexo no passado”: Ir ao céu, lua de mel, fazer amor... Achei! Às pessoas não se esquecem de como se faz amor, quando o seios das mulheres começam a arrastar no chão, ou as orelhas e o nariz dos homens ficam maior que o pinto, é costume não se recordarem bem até quando partem para a ação, quando se deitam nus na cama as lembranças voltam no mesmo instante, porém os homens esquecem de como fazer o pinto ficar ereto para conseguir fazer o tal de amor, com os avanços da medicina, as mulheres costumam lhes dar dois comprimido de Ciális e eles conseguem ereção, mas não tem forças para subir em cima, bem aí elas sobem em cima mas tem que descer pois o pinto não entra sem lubrificar artificialmente, ela desce para pegar o lubrificante e perde a vontade e diz que não quer mais. O velho fica setenta horas de pau duro beliscando a bunda da emprega, toma uma mordida da fida por que tentou espetar a cachorrinha com seu: (muchibduros)... Cara ouvinte eu acho que devo aconselhá-la a não mexer com este trem mais não, Melhor você pegar um terço, ou uma bíblia e rezar com força para o sacana do satanás lhe deixar em paz. K-k-k-k-k-k, Minha linda... Se vai, não se preocupe, fé no homem e manda ver, se você pular no rio, na mesma hora você se lembra de como é nadar. Então... Imagine quando é pra fazer algo tão gostoso como: “fazer amor, que lindo né?” Esquece nada, vá firme coração.
Abraço do Trovador
Comentários
29/07/2017 01:05 - Mago Erótico
Divertido texto,só não concordo quando disse que não sabe escrever sobre sexo. Acompanhando sua obra aqui vejo que sabe escreve sobre qualquer assunto...Parabéns...
24/09/2014 23:19 - Edivana
Tem que trocar esse conselho final aí, vai que a pessoa não sabe nadar? Tá mandando a virgem pro matadouro, depois de tanta consideração melosa e tal! auhau... Cheguei pra terminar a leitura que comecei esses dias. Sem facadas... acho!
02/08/2014 06:54 - Jeane Diogo
CREDO! Tantos nomes feios ... sendo que o verdadeiro não consta... copular. por que será ?Beijos no coração, fica com deus,sempre!
25/08/2012 14:42 - Fábio Brandão
Estas coisas não tem como esquecer(rsrs),um abraço e felicidades...
22/04/2012 13:12 - Nádia [não autenticado]
Minha linda...Se vai, não se preocupe fé no homem e manda ver, se você pular no rio, na mesma hora você se lembra de como é nadar. Então...Imagine quando é pra fazer algo tão gostoso como: "fazer amor, que lindo né?" Esquece nada, vá firme coração...Uiiii amei kkkkkkkkkkkk perfeito como sempre meu poeta preferido...Bjinhus de luz no seu lindo coração.