SEJAMOS GRATOS PELOS BONS MOMENTOS AMOROSOS
Certa vez assisti a uma entrevista concedida pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Ele comentou que perguntaram para ela se não se incomodava pelo fato de o ator Reynaldo Gianecchini - com quem ela mantinha um relacionamento amoroso na época - ser mais novo que ela e saber que um dia o relacionamento poderia acabar. Marília respondeu que era ciente dessa possibilidade e que estava curtindo o momento, portanto, se um dia viesse a acabar ela seria grata por tudo o que viveu.
É assim que todos deveriam pensar, mas nem todos tem a mesma capacidade de raciocínio! Deveríamos aprender a sermos gratos pela oportunidade que alguém muito especial nos deu e não ficar o resto da vida, depois que a relação acaba, falando mal dos ex-companheiros, sejam eles esposos, namorados, noivos, ficantes, etc. Ou até indo ao cúmulo do absurdo que é dar cabo da vida de quem nos presenteou com tantos bons momentos.
______________________________________________
*Professor, Licenciado em Pedagogia e Letras, pós-graduado em Gestão e Docência do Ensino Superior e formando em Jornalismo.