O PASSADO DO CASAMENTO DO SEU CÔNJUGE ESTÁ NO MUSEU
O PASSADO DO CASAMENTO DO SEU CÔNJUGE ESTÁ NO MUSEU
A maioria dos cônjuges que se casaram com alguém que já teve um casamento sempre fica desconfiado. Sempre se perguntando se fizeram o investimento correto, se realmente tem um futuro com esta pessoa e se realmente ela irá fazer a diferença em sua vida.
Muitos mesmo depois de muito tempo ainda se questionam se realmente conseguem fazer dar certo este relacionamento, se conseguem ir até o final com esta pessoa. Todas, às vezes, que analisam os pontos fracos, e a experiência já passado, sentem calafrios gigantescos com medo de estarem entrando em algo que pode não dar certo.
Entretanto, Casais Saudáveis está aqui para te fazer, fazer perguntas diferentes. Parem de olhar para o Passado do Casamento do Seu Cônjuge como um Desafio. Ele é passado, ele é museu!
Então, frases do tipo:
“Casamento não é pra mim?”
“Já venci tantos perrengues”.
“Já quebrei meus limites tantas vezes com esse negócio de casamento que estou cansado”.
“Sei que sou acima da média, mas casamento eu não aguento”.
“Porque devo investir minha energia nesse negócio?”
“O que ele tem de especial que o torna digno de mim?”
Se você já pensou ou pensa assim, então você precisa entender que você é o seu bem mais valioso, ou seja, aonde você investe tem que ter um retorno, seu ativo tem que ser sempre maior, como assim? Estou dizendo que o seu retorno quem que ser sempre maior do que o seu investimento.
Antes de perguntar sobre o passado do seu cônjuge você deve se perguntar se vai dar conta da resposta, pergunte-se primeiro se vale a pena conversar ou tratar deste assunto, se você tem ou não estômago. Se não tem, então pra que falar desenterrar algo? Pra que retirar esta peça do museu?
Foquem suas energias e talentos em um algo que faz os olhos do seu cônjuge brilhar tanto que outras casais vão sentir inveja da paixão de vocês.
Evang. William Paixão
Casais Saudáveis
Gostou?
Corre agora e convide algum casal para estar conosco, abençoe vidas, abençoe famílias
• Telegram: t.me/casais_saudáveis
• Whatssap: (21) 96592-5216