ASSIM COMO O AMOR É PARA O BEM OU PARA O MAL O HUMOR VAI NA MESMA LINHA

O amor serve de exemplo, maltratado ou as mil maravilhas é sempre o amor. Isso porque ele não é delineado nas raias traçadas por ninguém. Ele simplesmente surge permanece ou desaparece deixando sua magia seu encanto ou seu nefasto estrago e enfim, sua marca, onde todos dizem, o amor passou por aqui, veja como todos estão felizes ou em caso inverso, aconteceu ali uma fatalidade e foi crime passional. Lidando com sentimentos ele e capaz de, numa virada estranha, se mostrar apto a ocupar um coração insensível e provocar resultados imprevisíveis. deixar o estrago migrar logo para coração.

No caso do humor, ressalta-se apenas uma diferença na nascente. Ele é existente nas rochas desconhecidas do continente alheio e explorado desde a mais tenra idade até a experiente e longeva idade.

Se parece com o amor nos caminhos bons e maus. Deixa rastros risíveis e alegrias bem humorados mas por ter dois lados alimenta posturas irascíveis e bem no estilo do amor deixa paralelas marcas extrovertidas ou indeléveis, já que ambos, amor e humor entram e saem de corações passando por mentes, as mais diversas. ah! o detalhe é que o amor depende do humor e já o humor além de não depender do amor brinca com ele. Um coração precisa dos dois.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 20/07/2020
Reeditado em 20/07/2020
Código do texto: T7011396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.